Páginas

Kenndra Carvalho

(...) Mamãe da Kemilly Eduarda *-* 



A Descoberta :

Quando minha menstruação nn desceu 'era meio que normal atrasar uns dias' dai nem me preocupei mt , mas dai depois começou a endurecer a barriga e talls , engraçado é que nn tive enjoos nem nada . dai quando descobri foi um bac , tipo , pensei 'minha mae vai me matar' \\z . dai confesso até que tentei tira e  ;sss , mais depois aceitei , e contei pra minha maãe , foi o pior dia da minha vida porque vi ela chorar de mais ;ss , dai ela me disse que iria me ajudar e talls meu pai tb , toda a minha familia me ajudou , quér dizer , toda a familia da parte da minha mãe , porque de parte de pai , não se pode chamar de familia , sabe aquelas pessoas que só lembram quando precisam ou pra fazer fofoca ? poisé são eles ( alguns porque meus primos são maravilhosos ;] ) , e foi assim que descobri . :D



Relato do Parto :

No dia 06/09/11 eu sai com minha mãe e meus irmãos bem cedo , dai senti umas dores e minha mãe disse que poderia ser de fome (pois nn tomamos café direito pois nn acordamos com fome //z) dai fomos comer no mac , comi muuuiiito , mas no fim nn era fome , dai minha mãe acho que fosse cólica e fomos pra casa pra mim descansar , mas a dor cada vez aumentava , então minha mãe me levou pro hospital , era 16:00 por ai , e fui pra sala de parto 19:00 e a duda nasceu 19:50 /z com 3180 kg , 48 cm e eu estava com 37 semanas de gestação, foi o melhor dia da minha vida ,o nascimento da minha princesa >.<


Descreva TUDO o que você sente pela sua Filha *-*  

não da pra descrever , é muuuuuuiiiiito amor , 
o melhor presente que Deus poderia ter me dado >.<







0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré