Páginas

Taynná Roberta

(...) Mamãe do Gabriel Davi *-*


A Descoberta e o Parto:

Bom, sou Taynná Roberta, mãe de Gabriel Davi que no momento está com 5 meses. Tenho 13 anos e sou de Pernambuco. Bom, tudo começou quando em dezembro, eu estava vomitando demais, passando mal, desmaiei na rua e na casa do meu namorado e etc. No dia 25 de dezembro no natal, minha mãe me chamou pra almoçar fora, ok, me arrumei, mais antes de sair eu corri pro banheiro pra vomitar, então ela me perguntou se minha menstruação tinha vindo esse mês e tal, eu respondi que não e ela começou a suspeitar, até porque ela pensava que eu era virgem. Ela me levou pro hospital e a única coisa que restava dizer que eu tinha era sintomas de gravidez, mais eu não queria contar de jeito nenhum a minha mãe que não era mais virgem. Como eu já tinha 3 anos de namoro, há noite resolvi contar, minha mãe chorou, mais por pouco tempo depois ficou bem. No outro dia, ela me levou pra fazer exame de gravidez, e há tarde ligou pra saber o resultado, e deu Positivo. Ela passou mal e tal, mais chegou bem em casa. No outro dia meu namorado foi buscar o exame e realmente tinha dado Positivo. Minha mãe chorou de novo, mais até gostou porque ela queria ter mais um filho, e agora ganharia um neto, meu namorado? Pulou de alegria, ficou super feliz e animado e em 1 minuto a rua inteira tava sabendo. Quando fiz minha primeira ultrassom, fiquei sabendo que eu já estava com quase 2 meses de gravidez! Contamos pra minha família, foi difícil minha avó se chateou demais, mais depois começou a babação como sempre, rs. Comecei a fazer pré-natal com a melhor doutora do Cabo, e ela ficou muito animada com o meu caso, aliás eu era a paciente mais nova grávida *-* Fiz uns exames, e ela me disse que eu não correria nenhum risco na minha gravidez, pois apesar de ser nova eu tinha hormônios o suficiente pra dar tudo de bom ao bebe na gestação.
Com 4 meses, fui fazer outra ultrassom, e descobri que era um menininho, eu queria uma menina, mais pra mim tudo bem, minha mãe e meu namorado começaram a pular dentro da sala, rs, e começaram a zuar também dizendo que ele tinha os testículos grandes, porque a primeira coisa que o médico viu foi isso, kkkk. Dei a notícia pras minhas amigas, que até aposta fizeram e pra minha família e td mundo adorou. Minha mãe principalmente, porque ela queria um filho homem. Fui comprando as coisinhas, ajeitando o quarto, tudo nas mil maravilhas, até que eu fui fazer mais exames, e estava com uma infecção, e ele estava perdendo peso na minha barriga. Eu estava com 7 meses, e tive que ficar internada, sendo furada todos os dias, e dormir numa cama de hospital horrível por 8 dias. Quando eu fui pra casa, eu tive uma surpresa, o quarto de Gabriel tava pronto, pintado, arrumado, e tudo estava comprado. Não faltava nada! Fiquei muito feliz. Então, fomos escolher o nome, eu queria Gabriel, meu namorado queria Davi, minha mãe sujeria Davi, ai até minha médica quis Davi? Formou o nome: Gabriel Davi de Alencar Aquino. Com um tempo, meu parto foi agendado pro dia 30 de julho, eu e meu namorado estávamos suuuuuuper anciosos. Umas semanas antes, eu comecei a sentir cólicas, liguei para minha mãe, e ela me levou pro hospital. Fiz um exame de toque, e a doutora disse que não estava na hora e me mandou fazer uma ultrassom de urgência no dia seguinte. Fiquei assustada, ele não mechia tanto quanto antes. Fui fazer a ultrassom, e descobri o problema, ele estava muito grande na minha barriga, e estava sentado e de costas, pra um bebê beirando os 9 meses. Não tinha mais condições dele virar, ou seja, parto normal foi descartado! Daí, a doutora agendou o parto para antes dia 27 de julho. Eu não conseguia nem dormir mais de tão anciosa. Dia 26 arrumei tudo que precisava na minha bolsa e na dele, e fomos para o hospital hás 6 da manhã. Eu e minha mãe, em seguida minha avó foi também. Tomei banho, vesti a roupa que me deram e fiquei esperando, aliás tinha mais 5 mulheres. Na minha hora fiquei super nervosa, chorei de medo, mais ok! Chegando lá nem senti anestesia, me deitei e fiquei normal, logo mais fiquei nervosa pois não sentia mais minhas pernas. O médico ficou conversando comigo, até que senti, os cirurgiões, mexendo lá em mim. Começou a faltar ar, comecei a enjoar, mais passou, foi rápido. De repente eu sinto eles puxando algo da minha barriga, e ouço ele tossindo, sim era o meu Biel *-* Fiquei super feliz, ansiosa para vê-lo! Mais só deixaram eu vê-lo no quarto. Eu estava sentindo muita dor, mais quando eu o vi, meus olhos brilharam e eu não parava de sorrir, como se a dor tivesse sumido. O Pai dele chegou logo em seguida, e não desgrudou de mim e dele nenhum minuto! Gabriel nasceu com 2 kilos e 680 gramas, super cabeludo, e com 47 centímetros! No outro dia, fui liberada para casa, e eu não conseguia parar, já queria andar, pegar ele, passear com ele, e não podia. Meus pontos chegaram a abrir, por causa da minha teimosia, mais a doutora me ajudou, passou uma pomada e num instante cicatrizou. Sou muito Feliz com meu Biel, hoje em dia, eu e o Pai dele nos separamos, mais sim ainda há esperança de voltar tanto minha quanto dele. Gabriel está muito saudável e muuuuuuuuuuuuito sapeca, já caiu da cama uma vez, se joga pra todo canto, rola mais que tudo, e quer pegar em todas as coisas que vê na frente.
Resumindo, Gabriel é a razão da minha vida, 
da vida da minha mãe, e da vida do Pai s2




Gabriel é tipo a razão da minha vida, eu não conseguiria nada sem ele. Ele me deu coragem pra enfrentar tudo que eu enfrentei, e enfrentaria. Ele é o sentido de eu estar aqui hoje aguentando tudo que aguento, o sentido de eu ter aguentado tudo que eu passei, ele é a alegria da minha vida. A Cada sorriso dele é um dia bem vivido, é um dia perfeito, ele me deixa alegre nas piores horas, ele me deixa inspirada e com vida, meu filho é minha vida '-'

           


4 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré