Páginas

(...) Beatriz Vasconcelos

(...) Mamãe do Príncipe Guerreiro Vinicius *-*



Historia :

Bom meu nome é Beatriz e eu tenho 15 anos atualmente , a 1 ano atrás minha irmã estava gravida do meu lindo sobrinho Vinicius , toda a família amava ela e o nenem , porém quando ele nasceu ela teve uma coisa chamada depressão pós-parto , ela não aguentava ver o bebe , não queria pegar nem nada , digamos que ela ficou com "raiva" da criança , mais isso com um tratamento passa . Só que ela disse que não queria mais o neném e disse que poderia ir para um abrigo pra ser adotado , então o hospital chamou a família toda pra conversar sobre isso . Eu sou irmã dela apenas por parte de pai , então os médicos disseram se alguém da família queria ficar com ele , mais ngm quis por motivos do tipo "Se ela quiser ele depois" ou "Ele vai sofrer com isso " e tals , mais eu sempre amei criança e cuidei de todos os meu sobrinhos então eu disse que queria ficar com ele , mais na época eu tinha acabado de fazer 14 anos então não tinha como eu adotar , ai eu falei pra minhã mãe que eu queria ele porque eu não ia deixar ele ir pro abrigo , minha mãe disse que eu era muito nova e que era muita responsabilidade cuidar de um bebe , ai eu comecei a chorar desesperadamente falando que eu não iria deixar ele ir pro abrigo. Ai minhã mãe disse que não e não ai tudo bem , mais na época meu namorado era de maior então eu pedi pra ele pegar só que ele não queria contrariar minha mãe , ai ele conversou com ela disse que me ajudaria ai ela aceito e pego ele mais ela disse : A RESPONSABILIDADE É SUA , VOCÊ QUE VAI FAZER TUDO POR ELE , e é assim até hoje , ele ta com 8 meses e 23 dias e ta um super fofo (...) Meu filho é super lindo e eu deixo sim ele ver a mãe biologica dele , inclusive deixo ele alguns finais de semana com ela , porém ele é MEU FILHO agora e ngm tira ele de mim s2



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré