Páginas

Sabrinna Sales

(...) Mamãe do Kevên Vinnicius s2




A Descoberta :

Eu descobri que estava gravida no dia 11 de janeiro de 2012 , ja estava com 4 semanas eu só descobrir porq sentia colicas fortes e os seios doloridos e nada da mestruação vim viajei com o meu marido e contei para a vó dela e ela me disse que eu poderia estar gravida eu achava impossivel pois assim que começei a namorar com o pai do meu filho fiquei 2 anos sem tomar remédio e nao engravidei e dessa vez ja tinha 2 anos que eu tomava ..
Então eu cheguei em casa e resolvir fazer uma ecotrans pra ver se tava tudo certo , fui com a minha mãe .. o médico disse que nao tinha nada mais de repente no final ele disse que simplismente apareceu um saco gestacional , eu fiquei muito surpresa pois nao saberia a reação de todos , eu senti um pouco de medo pois nao saberia como seria dai pra frente mais no fundo eu estava Feliz por estar carregando uma vidinha dentro de mim . Eu tinha acabado de fazer 16 anos e saberia que nao seria façil,meu marido (Na época namorado) ficou muito feliz ele tinha 20 anos , a gente ja tava quase 4 anos juntos e teria condições de assumir nossas responsabilidades , no começo foi um choque pra minha Familia principalmente pro meu Pai,mais depois eles começaram a aceitar aos poucos e ai tudo mudou a nossa relação melhorou mais , o convívio com a Família ... Uma benção de Deus !!


Relato do Parto :

Em um domingo eu comecei a sentir contrações a noite , não conseguia dormir meu marido ficou agoniado querendo me levar ao hospital mais como ainda estava fraco eu não quis ir, quando chegou a quarta feira dia 01/08 a dor apertou mais eu aguentei porque no outro dia eu tinha Pre natal ai iria contar para a minha medica , na quinta eu fui pra consulta , a medica fez o exame e eu já estava com 3 cm dilatados e meu filho nasceria prematuro de 35 semanas , eu vim pra casa chorando desesperada eu tinha que ir rapidamente pro hospital pois meu filho poderia precisar de uma UTI, me internei na manha da quinta feira dia 02/08 vim ganhar meu filho no outro dia 03/08 sofri um pouco porque nenhum medico queria fazer meu parto por ser prematuro , queriam me dar remédio pra segurar mais um pouco mais não estava adiantando , meu filho nasceu de 35 semanas e 6 dias as 19:38 da noite pesando 2,580 e medindo 45,5 cm e graças a Deus nasceu saudável, Perfeito e não precisou de UTI e nem da gente ficar internado , saímos do hospital depois de 2 dias !






















Descreva tudo o que você sente pelo seu Filho :

Meu filho pra mim significa tudo , ele é um pedaço de mim , é o meu coração batendo fora do corpo hoje ele tem 5 meses , é a alegria da minha casa chegou pra mudar tudo transformar a minha vida , hoje eu e o Pai dele somos completos pois temos nosso pequeno ao nosso lado , Vou fazer 17 anos daqui a 03 dias 05/01 , e ñ e por eu ser mãe nova que não ia ter capacidade de cuidar e criar uma criança , Graças a Deus ele me deu muita força pra assumir as minhas responsabilidades de mãe e esposa , Sou muito Feliz e não me arrependo de ter tido o meu pequeno Príncipe ,Fui muito julgada , vitima de preconceito mais eu venci passei por cima de tudo isso pra dedicar a minha vida apenas pra amar e cuidar do meu filho valeu a pena cada momento , cada chute dele , e toda dor que senti.
Meu filho é uma benção do Senhor , um presente de Deus !!
Mamãe te ama demais Kevên Vinnicius Sales de Sousa s2


 





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré