Páginas

(...) Gabriela Bento

                                         (...)  Mamãe do Príncipe Nicolas Gabriel 






Meu nome é Gabriela B.Pereira , tenho 19 anos. Como tudo começou.
Bom conheci meu namorado , através da minha mãe , ele trabalhava no mesmo lugar que ela, na epoca eu tinha 15 anos , minha mãe tinha mania de mostrar fotos dos filhos pra todo mundo, foi intaão que meu Amor viu uma foto minha e acabou se interessando por mim trocamos msn e orkut e começamos a nos falar, como ele não tomava atitude pra gente se conhecer pessoalmente eu mesma fiz o convite e combinamos dele ir até minha pra gente se conhecer, o que posso falar desse dia Nossa foi enesquecivel dia 13/05/09. Não acreditava em amor a primeira vista , mas foi o que aconteceu , parecia que eu ja o conhecia a muito tempo que a gente tinha nascido um para o outro só faltava nos encontrar, então depois desse dia ficamos umas 4 vezes e ele foi até minha casa me pedir em namoro para meu pai , começamos a namorar cada dia que passava a gente tava mais apaixonados . Bom depois de 6 meses de namoro meu pai começou a impricar com ele sem motivos acho que por ciumes não sei, mas ele atormentou a gente um bom tempo nao deixava a gente sair junto e chegou a proibir que continuasse juntos, mesmo com tudo que aconteceu ele naum desistiu de mim nosso amor só amentou .
Chegou um ponto que eu num aguentava mais as implicações do meu pai com ele , nesse dia meu Pai me agrediu dai foi a ultima gota d'agua . Sai de casa , ele me acolheu na sua casa e estamos até hoje . Como descobri minha gravidez. Bom eu num esperava ficar gravida agora, mas também não me cuidava sabia do risco . No mês de agosto 2012 tinha começado a trabalhar , ai depois de um mês começei a sentir muito cançasso e quando agaixava pra pegar alguma coisa sentia muita dor no pé da barriga, fui no medico e ele pediu pra fazer o exame de sangue pra confirmar se eu estava gravida, fiz o exame no mesmo dia junto com ele , pegamos o resultado na mão e não tinhamos coragem de abrir... abri e estava la POSITIVO.
fiquei sem açao naum sabia o que dizer, só pensei e agora como vai ser, ele tambem não dizia nada. Seila a gente num acreditava que iamos ser Papais.
Marquei minha primeira consulta com o obstetra e descobrimos que eu ja estava com 3 meses.

o papai comprou a primeira roupinha , mesmo sem saber ainda o sexo do bebê.
descobri o sexo com 5 mês , Um garotão , o papai ta amando ja ta babando pelo filho , agora estou com 23 semanas anciosa pra chegada do Nicolas Gabriel.
             

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré