Páginas

Caroline Costa

(...) Mamãe do Leandro *-*



A descoberta : 

Eu conheci o Pai do meu filho com 16 anos ai agente ficou e fomos ficando , ai do nada ele parou de vim aqui e eu achava que estava gravida ficava falando pra minha amiga que a minha menstruação tinha atrasado , mais graças a Deus não foi nada era só pra mim da um sustinho mesmo rs , mais ai depois ele apareceu de novo falando que me amava , que tinha parado de vim aqui na rua porque estava começando a gostar de mim , que ele tinha acabado de terminar um noivado que não queria se envolver mais com ninguém ( gostar ) que estava arrependido que nunca mais ia fazer isso que ia ser pra sempre sendo que eu estava namorando com um menino ai mais eu não gostava desse menino gostava dele do Pai do meu baby , ai eu fui e terminei com esse menino pra poder ficar com o pai do meu filho , mais sendo que meu pai não queria deixar eu namora com ele , ai eu fui e pedi meu irmão pra falar com o meu pai ai meu pai falou trás ele aqui pra mim falar com ele , ai quando ele veio aqui em casa eu falei com ele , ai meu pai foi conversou com ele e começamos a namorar no dia 3 de julho de 2011 , e ele sempre quis ter um filho mais eu falava pra ele que estava muito cedo ainda que eu queria termina meus estudos que primeiro agente tinha que ter a nossa casa , as nossas coisas pra poder ter esse filho , mais simplesmente o destino não foi esse , quando foi em Outubro agente estava apenas com 3 meses de namoro , eu comecei a me sentir mal , comecei a botar tudo que eu comia pra fora , já estava sentindo diferença no meu corpo até as pessoas da rua estava vendo que meu corpo estava mudando , vizinhos e os caralhos rs , ai o meu mô e eu fomos na farmácia compra um teste eu fui e fiz la na casa da mãe dele ai deu POSITIVO , eu não queria acreditar então insistir e falei pra ele que queria fazer um exame de sangue deu POSITIVO também , agente não sabia oque fazer só quem sabia da verdade era a minha sogra e as minhas cunhadas , eu não sabia como eu iria contar pra minha mãe sendo que eu vinha muchando a minha barriga sempre ai eu contei pra minha prima e ela contou pra mãe dela que e a minha tia , em um certo dia minha tia me chamou e perguntou se ela podia contar por que eu e o Leandro não tinha coragem ai minha tia contou , e falou assim pro meu pai e melhor a sua filha gravida do que ela com alguma doença que não tenha cura meu pai ficou meio assim comigo depois levou numa boa rs , minha mãe ficou toda boba , ela que me levou pra bater a ultra , ai vem a parte mais feliz da minha vida quando o médico vira pra mim e fala você está gravida de gêmeos eu oque ? mentira ele e verdade ai ele me mostrou eu só sabia ri , todos ficarem felizes quando souberam e eu tbm 2 benção de Deus né quem não ficaria feliz ... ai eu cheguei em casa e mostrei pro meu namorado no caso era o pai dos meus filhos , ai ele tomou um susto e falou que isso Gêmeos não eu disse é sim pode ver ai feto 1 e feto 2 depois ele ficou todo bobo , mais depois de um tempo ele começou a se enjoar de mim não queria mais ficar comigo dizia que era por causa da gravidez por que segundo a minha mãe tem gente que enjoa da mulher ou a mulher enjoa do homem , mais não era bem isso que estava acontecendo ele estava se sentindo muito preso a mim e a minha gravidez ai ele foi e começou a sair e conheceu uma pessoa teve um dia que eu fui na casa dele levar umas roupas dele que estava aqui em casa ai ele falou que estava realmente enjoado de mim mais a mãe dele virou pra mim e falou bom na minha época isso se chamava outra coisa eu nem liguei sai dali e voltei pra casa , depois eu fui pra uma festinha ai e vi ele com essa pessoa ai eu vi que era oque a minha sogra quis dizer , eu me segurei pra não chorar a parti daquele dia eu comecei a entra em depressão não saia do meu quarto pra nada só pra tomar banho , e ir pro pré - natal , não queria comer não queria sair não queria fazer nada tomei remédio pra mim morre , mais eu juro que eu pedia a Deus pra que não acontecesse nada com os meus filhos , mais enfim agente voltou quase perto das crianças nascer , quando foi no dia 9 de Abril , eu fui pro meu pré - natal chegando lá a minha médica foi ouvir os bebês , ai ela ouviu o primeiro , depois foi ouvir o outro sendo que o coração do outro não estava batendo , mais mesmo assim ela mexeu na minha barriga e ouviu o coração do primeiro e falou que os dois estavam bem eu e a minha mãe não sairmos de lá por que eu tinha caído naquela semana , ai fomos na assistente social e falamos que eu tinha que bater uma ultra com urgência por que eu tinha caído ai eu bati a ultra e a médica falou sem sentimento algum um bebê está morto a mais de uma semana , sendo que ele já estava morto antes de eu cair eu comecei a chorar querendo não acreditar mais depois eu pensei Deus quis assim , então é assim que vai ser ele sabe oque faz , mais até hoje eu choro quando eu lembro dele no Ano novo eu olhei pro irmãozinho dele e comecei a chora e pensei os dois podia está aqui comigo mais infelizmente Deus não quis assim agora ele é um anjinho que está cuidando de mim e do irmãozinho dele lá de cima com papai do céu !




(...) Ele significa muito pra mim , ele e meu ar , minha vida , simplesmente tudo pra mim nem tenho palavras pra descrever o que eu sinto por ele , eu acho que ainda não tem nome por que e muito mais do que amor s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré