Páginas

Danielle Maria

(...) Mamãe do  Davi Lucas *-*




A DESCOBERTA E O PARTO :

Minha historia não é uma das mais fáceis de entender , nem a mais difícil , estou junto com o pai do meu filho a 2 anos e 3 meses , nos conhecemos no condomínio dele , ficamos , namoramos , terminamos e voltamos , sempre fomos briguento mais acima de tudo nos amávamos , eu dormia na casa dele de vez em quando , mais vivia la . (...) completamos um mês de namoro em outubro de 2011 , e em novembro foi meu batismo , não sei ao certo se estava gravida já no batismo ou engravidei depois , minha menstruação sempre veio no final do mês , e no final de novembro ela não veio , esperei começo de dezembro e nada , contei para o meu namorado e ele comprou o teste , fizemos aqui em casa  , escondido , fiz o exame , esperei , e ai então veio a resposta que mudaria totalmente minha vida  POSITIVO , desci as escadas e chamei ele para ir embora , já fora de casa , contei a noticia , ele ficou pasmo , foi embora para casa dele atordoado , ele meio que não aceitou , pois tinha medo , mais nunca deixou de estar ao meu lado , ele contou para o amigo dele que meio que abriu a cabeça dele , desde então ele já ficou todo animado , eu estava de umas 3, 4 semanas , contei para minha irmã logo quando descobriu , e ela não sabia se ficava feliz ou triste , senti muito enjoo no começo e fazia muito xixi , tinha que vomitar escondido , pois minha mãe não sabia , ai tudo bem , passou o natal e minha mãe perguntando se tinha descido para mim , e eu sempre dizia que sim , eu morria de vontade de contar para minha mãe , mais o medo era maior , até que no dia 27 minha mãe me precionou e eu acabei contando , ela ficou brava , gritou , xingou , disse que não queria me ver , que eu ia embora , liguei e contei pro meu namorado que veio para minha casa , e minha mãe xingou ele  e me mandou no postinho fazer o teste , eu já tinha feito , mais fiz de novo , e de novo deu Positivo , eu não estava super feliz , mais não estava triste , ela ligou e contou pra minha sogra , que não brigou , mais falou um monte , minha mãe me expulsou de casa e contou para o meu padrasto que chorou muito , fui morar com meu noivo , morei com ele 3 meses , final de março , devido as brigas com minha sogra e falta de espaço voltei pra minha casa , desde então só alegria , muuuuuuuuita alegria , dormia no meu noivo um final de semana sim um não , e assim foi indo até o dia taaaaaao esperado (...)


27 de julho ( sexta- feira ) , acordei e tinha minha consulta do pré natal , pelas minhas contas eu já estava de quase 40 semanas , porque pelo ultrassom eu estava de 39 , fui na consulta a medica ouviu o coração e me disse que até dia 14 de agosto era pra ele nascer , eu nada conformada , fui pra maternidade , e menti que estava com dor , fizeram exame de toque , o cardiotoco ( acho que é esse nome ) que poe uma faixa na minha barriga , e a cada movimento do bebe eu tinha que apertar um botão , estava com 3 cm de dilatação , me mandaram para casa , fui para casa cheguei as 18 da tarde , e como estava com fome fui fazer suco de laranja , estava la , ai senti algo escorrendo pela "perseguida" , fui correndo pro banheiro , e chamei minha mãe , ela disse para trocar de calcinha e ver se molhava de novo , que poderia ser a bolsa , nem precisei , na hora que levantei , a bolsa estorou , ela mandou eu tomar banho e fui , tomei banho , liguei para o meu noivo que trabalhava de noite na época e fui para maternidade , cheguei lá as 20 hr e meu noivo não tinha chegado , pois trabalha longe da maternidade , as moças me atenderam e disseram que realmente era a bolsa , mais que eu estava de 38 semanas , não 39 nem 40 , fiquei esperando numa sala para ver se as dores vinha , mais nada , estava sozinha , naquela sala ninguém poderia entrar comigo , mais minha mãe ia me ver as vezes , fui para sala do pré parto as 22 hr , e ai meu noivo entrou comigo , não tinha dor , então me colocaram no soro , ai começou as benditas dores , detalhe , entrei no pré parto com 5 cm de dilatação , quando deu 1 e meia da manha , entrei no banho e tive que ficar 1 hr la dentro debaixo da aguá , sai 2 e 30 e deitei , e dormi , mais nunca dormi tao gostoso , estava com muita dor , mais estava sabendo controlar , quando a dor vinha eu acordava e fazia força , ia embora , eu dormia , ai as 3 hr eu já estava sentindo o bebe sair e mandei meu noivo chamar a moça , detalhe que ele esteve o tempo todo comigo , me ajudando , me dizendo que tudo ia dar certo , me fazendo rir , me filmando , tirando foto kkkk , me vendo ficar uma hora debaixo da aguá , suando porque ele estava de social , enfim ai ele chamou e ela disse , ele esta coroando , fui pra sala de parto ANDANDO , chegando la minha mãe entrou , e ficou ela e meu noivo comigo , meu noivo segurando minha perna e minha mãe apoiando minha cabeça , fiz uma força e nada , ai a medica falou que ia ter que cortar para ele sair , ai ela cortou , eu fiz força e as 3 e 11 meu Príncipe nasceu , o melhor momento da minha vida , ai meu noivo ficou todo bobão , me deu beijo e foi ver o filhão dele  *-*



 O que eu sinto pelo meu filho ?

 amor , muito amor , daria minha vida pela dela , ele é tao pequenininho mais já penso muito no futuro dele , como ele vai ser , tenho medo de não sabe educa-lo direito , mais vou tentar ao máximo , quero ensinar tudo de bom a ele , mostrar os ensinamento de Deus , cuidar dele , e ama-lo sempre acima de tudo , eu pensei que sabia amar , mais desde o dia que vi aqueles dois pintinhos rosas , descobri que só agora aprendi a amar , Davi Lucas , meu rei s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré