Páginas

Luiza

(...) Mamãe da Jullia Helena *-*



A Descoberta :

Quem controla minha menstruação é minha mams' porque sou meia desliga com dias', eu já estava namorando e minha menstruação tinha vindo só um tiquinho e parado nisso minha mams' tinha ficado muito estranha cmg e nao havia me falado o motivo, em uma certa tarde em casa comecei a ter mudanças de humor e enjoando muito por qualquer coisa. Resolvi comprar o teste de gravidez pra ver oque ia dar e deu "POSITIVO" nossa quase me descabelei tive uma crise de choro e queria porque queria tirar a minha baby'. O Pai aceitou mais logo depois começou a fazer gracinhas e tivemos uns problemas ai terminamos afz cria um baby sozinha ai desesperei mais ainda ate os 3 meses de gestação eu estava recusando não aceitava de jeito nenhum ate fazer meu primeiro ultrassom e escutar o coraçãozinho dela batendo cara dei um ataque de riso na hora. Quando contei pra minha mãe ela disse que já sabia e aceitava muito bem e me dando mais forças pra continuar conheci o meu namorado atual que hoje estamos juntos ele aceita minha gravidez muito bem e encara minha gravidez como se ele fosse o pai convivemos juntos e se Deus quiser daqui a 3 meses ela tá vindo ai pra alegrar minha vida <3


Descreva TUDO o que você sente pela sua Filha *-* 

 Cara oque eu sinto pela Jullia Helena nossa é uma sensação de amor com muita vontade de te-la em meus braços vê la chorar sorrir (...) Sinto um amor muito grande por essa luz que Deus colocou na minha vida e que vem iluminar mais ainda meus dias essa benção s2



Quando alguém fala mal da sua Filha 
você faz ou fala o que ?

 Falo que mal ela veio ao mundo pra que xingar essa coisinha de Deus, ela é Especial pra min quem vai cuidar sou eu então não se preocupe com a minha filha pois dela preocupo eu !






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré