Páginas

Aila Fernandes

(...) Mamãe da Lara *-*



A Descoberta :

Então vamos lá, conheci meu namorado com 14 anos mais agora ja tenho 16 ^^ bom apartir dos 15 tive minha primeira relação ai tudo bem nos preservamos não aconteceu nada mais ai teve o meu aniversário no dia 10 de agosto de 2012. fizemos de novo a partir de uma semana me senti estranha, diferente então resolvi fazer teste de farmácia e deu POSITIVO , então ficamos Loucos mais ai minha mãe minha amiga me ajudou bastante e ate hoje ajuda mais agora eu já moro com o meu namorido e sou muito Feliz com o pai da Larinha E estamos muitos ansiosos para a chegada dela *-*



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré