Páginas

Andressa Araújo

                      (...) Mamãe do Wendrell Domminick *-*



A Descoberta :

Comecei a namorar o pai do meu filho com 15 anos, quando fiz 16 anos me casei no cartório e tudo, mas em agosto nos separamos, em novembro voltamos , em fevereiro eu tava ja super desconfiada mais nao falava nada pra ninguém ele toda hora tais gravida em dizia que nao até que no dia 22 ele apareceu com exame de farmacia eu fiz e deu positivo eu fiquei mt nervosa quase desmaei, Minha gravidez foi bastante turbulenta mais graças a Deus o bebê sempre saudavel, com 5 meses de gestação descobri que era meninão o meu Wendrell Domminick, em todas as consultas escutava o coraçãozinho dele uma emoção maravilhosa, com 7 meses fiz meu ultima ultrasom que mostrou que ele estava perfeito e que era um bebê enorme, eu fiquei enorme parecia que ia explodiiir ushaushauhsu, ate na madrugada de sexta para sabado comecei a sentir colicas fortes demorei a chamar o pessoal pra ir pro hospital cheguei la me deixaram baixada mas em seguida passou as colicas, passei o dia lá até que as 8 e pouco da noite me botaram no soro, umas 21:20 a medica me examinou novamente escutou o coração dele e disse que seria cesariano me prepararam e fui para sala de parto, e ai que complicou tudo graças a Deus que não ouvi nada com o meu Bebê, mas os medicos erram feio comigo me deram 3 anestesia quase morri mas Deus me guardou, e nasceu o Wendrell 06.10.2012 as 23 hrs e 12 min. com 4 k e 52 cm. 



Relato do Parto :

Boom na madruga de sexta para sábado por volta de 5:00 hrs, dei baixa no h.u Furg. Mas rápido passou as cólicas que estava sentido, pois não senti dor senti apenas cólicas mt fortes, eu estava com apenas 3 dedo de dilatação, passei a manha toda atirada na sala de espera, e ainda aturando reclamações de médicos e enfermeiros, a medica veio me examinou e ainda me falou não sei pq tais aqui que cara de paisagem, mulher nojenta, a tarde liberou um quarto eu subi, por volta de 16:20 comecei senti dores e fui pra sala dele e a doida disse que eu so tava com 1 dedo de dilatação eu ja tava loca com essa medica e minha irma e minha mãe mandando eu ficar calma,a me irritei elas n iriam me liberar ate eu ganhar ele mas elas falaram que ele seria so pra segunda mandaram eu caminhar, sem mentira acho que andei o hospital completo mais de 5 vezes é enorme, mas ate que resolveu comecei a sentir mt dor, as 20:30 me deixaram na sala da obstreta e me botaram no soro eu tava com 5 pra 6 dedos de dilatação tinha horas que as medicas me examinava eu tava tendo contrações e n sentia, perto das 22:00 hrs a medica me avisou que teria ser cesaria me prepararam esperei a sala do parto desocupa e fomos, chegando ali me preparam e me deram a anestesia racker da cintura para baixo so que quando a medica começou a cortar eu ainda tava sentindo,e vieram e me deram outra racker que acarretou me deixando sem o², mas bem pouco e avisa pra medica que ficava do lado me cuidando mais derrepente começou me faltar mt oxigenio eles botavam aquela mascara de o² e n adiantava e começou a correria e aqueles medicos de um lado pro outro e a qe tava cuidando de mim mandou a obestreta a purar o parto, eu so pedi pra Deus salvar meu filho, deu um tempinho e a medica começou ela ta agunizando apura e falva qe tinha qe fazer alguma coisa n lembro o qe ela fala, quando ve eu escuto aquele chorinho quase ja nao tinha mais força ja tava sonza sem o² e me apagaram com uma geral, nem vi meu filho, enquanto tudo isso acontecia minha familia nem tinha ideia pois eles nem se quer avisaram que tinha ido fazer a cesariana, sabe eu quase que morri foi uma sensação horrivel,sabe aquelas cenas de filme quando a pessoa ta morrendo parecia, ele nasceu as 23:12 com 4k e 52 cm perfeito. Como eles me apagaram nem cheguei ve ele na hora o pessoal do facebook conheceu meu filho 1° d qe eu, fui pro quarto 2:30 da manha e ai sim tive meu maior bem eu meus braços.Se tivesse que passar tudo isso de novo para ter vc em meus braços eu passaria pois quase morri pra dar a luz ao amor da minha vida e isso nao tem preço, Te amo muito Filho.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré