Páginas

Ana Luiza

(...) Mamãe do Túlio *-*


A Descoberta :

Bom, eu era suuuuuper baladeira, não parava em casa, curtia demais demais... Até que no dia das mães eu conheci o pai do Túlio, ficamos e tal e no dia seguinte eu tomei a pílula. Nessa época eu tava super empenhada na academia, fazendo dieta, tomando suplemento e tal. Comecei a tomar o Oxyelite, queimador de gordura e no primeiro dia vomitei tudo. Cheguei na academia e contei pro professor, e ele disse: "nossa, mas que estranho, nunca vi acontecer de ninguém vomitar, você num andou fazendo nada de errado não né?" hahaha nem respondi e saí andando... Continuei tomando por mais uns 5 dias e tomando dramin junto, pra não vomitar. Aí um dia conversando com o pai do Túlio no face, ele me perguntou se eu realmente tinha tomado a pílula e eu disse que sim. Mas pensei: "peraí, acho que não menstruei esse mês"... Fui e comprei um exame de farmácia que deu uma listra escura e uma clara, chamei minha mãe e perguntei pra ela. Aí ela fez as contas do meu dia fértil e etc e falou: é, você tá grávida, e é um MENINO! Eu ainda sem saber se acreditava ou não. Contei pro pai dele, brigamos muito e ficamos até um tempo sem conversar... Resolvi contar pra minha família uns dois dias depois, com um turbilhão de sentimentos... Até então quem sabia era minhas amigas Dayana, Lara e Raissa e minha mãe. Aí ocorreu tudo bem, minha família aceitou numa boa, depois de 1 mês voltei a conversar numa boa com o pai dele e tal. Desde então minha vida tomou um rumo diferente. Não tenho mais os mesmos pensamentos, me tornei uma pessoa muito melhor. E sinceramente, nem penso em voltar pra vida que eu levava antes, essa vida de festas, bebedeira, curtição, é bom sim, mas depois a gente percebe que isso tudo é vazio e sem necessidade. E eu levava a vida assim, muito intensamente, sem querer saber de nada. Agora eu tenho um amor pra vida toda, eu nunca mais vou me sentir sozinha, e a qualquer momento eu vou conhecer o homem da minha vida, que eu tenho certeza que virá só pra acrescentar! E por mais difícil que está sendo essa fase da minha vida (gravidez sozinha não é nada fácil), eu sei que vai valer a pena cada luta, cada desafio e cada lagrima que eu derramei, quando eu finalmente olhar pra carinha do Túlio!





Como é a sensação de carregar um filho na barriga ?

melhor do mundo, porque a 
deve ser a de carregar nos braços!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré