Páginas

Vanessa Silva

(...) Mamãe da Isadora *-*


A Descoberta :

Foi em uma festinha de rua que eu conheci o pai da minha filha rs ' estava eu e minha prima ele e o irmão dele , quando avistei ele achei ele lindo e logo quis conhecer ele então o irmão dele viu que eu estava olhando pra eles e veio fala com a gente, pergunto nosso nome e tudo mais conversamos trocamos varias risadas e conversas em fim acabei ficando com ele e me apaixonando por ele . O tempo foi passando e não conseguia tira ele da cabeça :x , minha prima tinha conseguido o numero deles então nós ligava pra eles quase sempre , um dia fui tentar liga pra ele e não consegui havia perdido o contato com ele ;/ Passo muuito tempo , resolvi criar um orkut foi quando achei o orkut dele e vi que ele estava namorando então decidi levar minha vida em diante , logo comecei a namorar mais não deu mt certo ! Então fiquei solteira novamente , dia 11/02/12 minha prima fez 15 anos e fomos todo mundo para festa dela quando eu cheguei lá adivinha quem ? ELE s2 ' , aquele menino que nunca conseguia tira da cabeça , trocamos olhares de longe mais nem chegamos perto um do outro :x foi na baladinha da festa que ele veio e pediu pra fala comigo no fim a gente acabo ficando novamente pegamos o numero um do outro e fomos mantendo contato . 1 semana depois ele pediu pra namora comigo e claro eu disse sim , começamos a namorar em casa tudo estava indo bem . Um dia percebi que não havia decido pra mim o mes estava acabando e ja era pra ter decido mas não veio, eu falei com ele e fomos fazer o exame de sangue deu positivo ! No começo foi dificil tanto pra mim como pra ele , muitas pessoas julgando mais o mais importante estava do nosso lado , nossa familia . Meus pais ficaram um pouco espantados por eu ser muito nova tenho apenas 15 anos , mas aceitaram e estão me dando um super apoio afinal gravidez não é nenhuma doença e sim um anjinho . Estamos juntos a 1 ano , e super feliz ! estou com 6 meses e não vejo a hora da minha princesa chega Isadora s2 



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré