Páginas

Géssica Souza

(...) Mamãe da Yasmin *-*


A Descoberta :

Estava em uma boate com algumas ‘’amigas’’, e uma dessas ‘’amigas’’ foi falar com um amigo dela, e esse amigo dela era amigo do pai da minha filha. Ele veio falar comigo, conversamos um pouco, depois acabamos ficando. No final da noite, todos marcamos de no dia seguinte, fazer uma social na casa de um dos meninos. No dia seguinte estávamos todos lá, bebendo, dançando, enfim.. Depois dessa social, teve a segunda, foi nessa que tudo aconteceu, tínhamos bebido um pouco, daí tivemos nossa primeira e única relação sexual, que por nossa irresponsabilidade, foi sem camisinha, depois continuamos tendo contato, mais não por muito tempo, pois uma das ‘’minhas amigas’’ estava tirando a máscara e mostrando quem ela realmente é, eles estavam ficando escondido, bom, não tão escondido assim, pois eu descobri. Depois que eu realmente tive certeza de tudo, acabei brigando com ela, e acabei me afastando de TODOS eles! Depois de um certo tempo, eu suspeitava que estava grávida, aí eu fiz o teste de farmácia e deu Positivo, foi aí que eu comecei a ficar desesperada, e desde o início já tinha em mente que a coisa certa que eu faria seria abortar, pois eu era muito nova, não queria estragar minha vida e blá blá blá. Foi aí que eu comecei a pesquisar na internet tudo que era abortivo, cheguei a tomar um monte de coisas, só que nada disso adiantou.. Até que um belo dia um colega meu falou que conseguia o CYTOTEC pra mim.. Só que era muito caro, eu não tinha o dinheiro todo, foi aí que eu recorri ao pai da minha filha, aí ele deu metade e eu a outra.. Acabei tomando o remédio, mais nem isso resolveu. Depois desse dia o desespero começou a tomar conta de mim, aí eu contei tudo p. minha avó o que estava acontecendo, aí ela e minha tia ajudou a contar p. minha mãe, a princípio minha mãe levou aquele susto, mas depois ficou mais tranquila do que eu imaginava.. A princípio só ela sabia, até chegar um certo dia e ela decidiu contar tudo p. meu pai, ela esperou eu ir p. escola p. falar com ele, quando estava chegando na escola, meu cel toca e era o meu pai, ele estava todo feliz, falou que eu não precisava ter escondido dele, pois ele sempre foi meu amigo e taal .. Depois desse dia, fiquei mais tranquila por eles estarem sabendo, mais fiquei com a consciência pesada, pois ela poderia nascer com algum problema e tal, e enfim chegou o tão esperado dia (29-12-12), minha Princesinha nasceu PERFEITA, pesando 4,275 Kg e com 52 cm, aquele dia foi o dia mais PERFEITO na minha vida, o presente mais lindo e maravilhoso que DEUS poderia ter me dado!#Me arrependo de TODAS as coisas que tomei p. aborta minha pequena, e agradeço a Deus por nenhum deles ter dado certo, e ai está meu bem maior, minha razão de viver, meu tudo, que ontem completou 1 mês de vida, um mês de pura FELICIDADE *-




Como é a experiencia de ser mãe ?

Bom, da medo, ansiedade, curiosidade e muita alegria, enfim .. Estou me adaptando. Sou mãe de primeira viagem e realmente é o que todas dizem. Minha filha é maravilhosa e me arranca vários sorrisos, já cheguei chorar de emoção, mas também tenho medo e muita preocupação, acho que serei aquelas mães super protetoras, alias, TENHO CERTEZAAs coisas estão ficando mais transparentes, tudo o que eu enxergava de um jeito ta mudando, o que eu pensava ser certo ou ta mais certo ainda ou ta errado, já mudei de ponto de vista varias vezes e com isso minha opinião também tem mudado, tô me sentindo mais madura em alguns pontos . Depois que eu tive minha PRINCESA, eu descobri o que é amar de verdade
#Ser mãe é algo MARAVILHOSO *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré