Páginas

O Prêmio Blogueiro Versátil

Mamães o Blog ganhou mais um selinho *----------*

Dessa vez foi da Linda Leizi Bragah do Blog 



Regrinhas:

- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do blog.
- Convidar 15 blog's a participar da brincadeira.
- Postar 7 coisas que mais gosta.

Agradecimento:

awn sua linda *-*, Obrigado pelo carinho e por visitar meu blog e claro por ser uma leitora dele rs , são pessoas como você que me fazem escrever ainda aqui , Obrigado mesmo por ter lembrado de mim *-* s2


Os Blog's :

Menina, mulher e mãe aos 17. da : LARABEATRIZ
Cantinho da Nicollynha da : Hellayne Renata
Cantinho da Priness Anny da : Luana
O amor chegou mais cedo! da : Clara Sales
Endless Love da : Thaís e Alana
Confissões de uma Grávida da : Rayane
- Mãe Adolescente da : Bianca Caroline
Pequena Cecília  da : Tamires Macêdo
Meu mini Príncipe da : Giulliana Nunes
10°O amor vem mais cedo da : Emily Rafaella
11°19 anos ... e Grávida da : Laysa Larissa
12°Pequeno Diamante da : Thainá Martelozzo
13°Adolescente, 17 anos mãe da : Caroline Rodrigues
14°Davi meu presente de Deus da : Livya Bastos
15°Andressa Chouette da : Andressa Souza

As 7 coisas que gosto :

- Desenhar
- Escrever
- Falar do meu Baby
- Ir para Igreja
- Ouvir música
- Ler
- Dançar

9 comentários:

  1. Own meu blog por aqui, haha >.< , Mais linda to por fora dos selinhos =/ , quer que eu faça algo pra ti ? bjjjjjjjjjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá !!! seguindo!!! segue de volta!!!(obrfranci)
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Adorei seu blog!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi mamãe do Luis Otávio *-* , desculpa pela demora minha linda, estava sem pc .. Enfim , precisa fazer nada não, só em ter vc presente no Blog ja é O T I M O s2

    ResponderExcluir
  4. Olá Francisca , Desculpa pela demora também ( :
    Enfim , Obrigado por seguir meu Blog é uma honra te ter aqui, então ja estou seguindo seu blog também.

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  5. olá desculpa pela demora... adorei em ver meu blog por aqui ! beijos
    segue o meu blog: http://www.biancagravidaaos16anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo os blogs que você postou!

    Adorei o blog!
    To te seguindo, segue também!
    http://universodoyuri.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca Caroline, tudo bem ?
    Então linda tentei seguir seu blog não estou conseguindo ;x

    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ... mudei o endereço:http://maeadolescenteaos16anos.blogspot.com.br/

      aguardo sua visita...

      Excluir
  8. Ola Raai , obg por seguir meu blog já estou seguindo o seu linda s2

    Felicidade pra vocês s2

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré