Páginas

Ledenilde Souza

(...) Mamãe da Bianca *-*



A Descoberta :


Eu estava com 17 anos quando passei mal e desmaiei, minha mãe desconfiada me levou ao médico, ele mandou eu fazer um teste de gravides, fiz e deu positivo, quando vi o resultado, chorei fiquei sem saber o que fazer ai mandei mensagem pro meu namorado e pra minha melhor amiga, meu namorado nem acreditava, mais não saiu do meu lado, eu resolvi fazer um exame de sangue que também deu positivo, no inicio foi muito dificil pois todos ficavam me encarando, fiquei até sem vontade de sair na rua, mais com apoio de quem eu precisava parei de importar com os outros... minha gravides foi super tranquila, no quinto mês descobrir que era uma menina, então começamos a preparar as coisinhas para o nascimento, eu ficava ansiosa pra ver o rostinho da minha bebê, eu estava em duvida entre os nomes Bianca e Tália, ai meu namorado escolheu Bianca... Me casei em fevereiro, e em maio minha princesinha nasceu, hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho a melhor filha e o melhor marido do mundo' <3



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré