Páginas

Elizandra Barbosa

(...) Mamãe do Otávio *-*




A Descoberta :

 Meu nome é Elizandra Barbosa, sou filha unica da minha mãe, e tenho um outro irmão fora do casamento. Desde meus 10 anos moro só com a mãe, sempre fui muito mimada e acredito que pelo fato de ser filha unica, todas as atenções eram pra mim, e são até hoje. Acho que por ser assim, eu me desviei um pouco do que chamariam de "correto", como minha mãe trabalhava a noite, eu saia muito, desde novinha. Já namorei bastante e num desses namoros eu engravidei. De inicio achei meio estranho meu ciclo atrasar, porque sempre me cuidei, e tomava remédio. Então fui no médico e ela me disse que eu estava com problemas no ovário, e que era normal esse atraso. Deixei de lado, porque nunca gostei de ir ao médico, rs. Quando eu tava com 3 meses de gravidez, eu terminei, por que meu ex era um idiota, que só sabia mentir. Com 5 meses minha médica me deu uma ecografia pra eu ver o problema no ovário, e por ironia do destino, lá estava o Otávio. Eu já namorava com outra pessoa, e terminei por conta disso. Fiquei extremamente arrasada no inicio, grávida, com 17. Tendo que interromper sonhos, dar adeus a certas mordomias, e ainda sem um pai presente. Se eu tivesse engravidado de alguém que eu gostasse e que estivesse comigo, ok. Mas não foi bem assim. Chorei acho que 3 dias, e minha mãe sempre do meu lado. Aí chegou a hora de contar pro meu pai. Como esperado ele não reagiu muito bem no inicio, fez birra, gritou e até disse coisas que me machucaram na hora, mas eu expliquei tudo pra ele e ele entendeu também. Vi que estavam todos decepcionados comigo, inclusive eu. De inicio realmente foi MUITO difícil aceitar, depois fiz outra eco e vi meu gordinho lá dentro, formado já, vi mãozinhas e pezinhos, ahhhhh e o tico... ahahah. Lindo, minha mãe foi comigo e ficou feliz demais ao ver o Otávio, e eu também. A partir dai é só alegria, as vezes bate uma tristeza e fico me perguntando "como que vai ser daqui pra frente", mas logo passa. Minha vida hoje se resume no Otávio, tudo que eu faço e vou fazer nessa vida é por ele. Ele é o motivo do meu sorriso hoje e já é muito amado por todos que me rodeiam. *-* Acho que é isso, sou mãe e pai, solteira, 17 anos e muito feliz.



1 comentários:

  1. O filhinho dela ja nasceeeeeeeeeeeeu *-----------* dia 04.05.2013 , com 3,705kg e 50 centímetros. >.<

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré