Páginas

Glau Rodrigues

(...) Mamãe do João Lucas *-*


A Descoberta:


Conheci meu namorado a mais de quatro anos, mais a gente não conversava, se conhecia só de vista mesmo. Nunca se interessamos um pelo outro, nunca nos olhamos, não teve aquela magia que muitos tem. Tive muitas decepções na minha vida, sofri muito, e fui feliz algumas vezes. Mais nunca me senti completa. No começo do ano de 2012 me envolvi com cara e comecei a gostar muito dele, e nesse meio tempo o meu namorado namorava uma menina a mais de 1 ano já. Eu e esse cara não demos certo, terminamos e eu estava sofrendo muito, meu namorado também terminou o relacionamento com a outra menina. Assim, quando foi dia 20/03/2012 ele veio falar comigo, com a desculpa de me dar parabéns atrasado (meu aniversário tinha sido quatro dias antes), nesse mesmo dia combinamos de sair, mas não deu certo. No dia 07/04/2012 saímos pela primeira vez, dai pra frente continuamos a sair direto, mas a gente curtia um ao outro, mais não se gostava, estávamos juntos para esquecer nossas decepções anteriores. Um dia descuidamos e eu engravidei, mesmo tomando a pilula do dia seguinte, hoje digo que realmente era pra acontecer, Deus queria assim, e agradeço muito por isso. Bom voltando a história, em junho a gente parou de ficar e eu fui morar em outra cidade, mas já estava grávida sem saber. Fiquei mais de um mês fora, no fim de julho, fui fazer alguns exames porque achava que estava com infecção, no exame de sangue deu Positivo para gravidez, nesse dia meu mundo virou de ponta cabeça. Não sabia o que fazer, como contar para o pai, como contar pra minha família, meus amigos, a reação de cada um, como iria cuidar do meu filho, fiquei totalmente perdida. Fiquei umas duas semanas escondendo, até que criei coragem e contei para minha mãe, ela ficou em panico, mais me apoiou, isso foi a base para ir contar para o pai do meu filho. Ele recebeu a noticia como se já soubesse o que estava acontecendo, mas não me abandonou, assumiu todas as responsabilidades e me deu forças para contar pro resto da minha família. Começamos a namorar algumas semanas depois, e cada mês da minha gravidez era uma novidade, com o apoio de todos cada dia era mais Felicidade e mais amor pelo meu João Lucas. Eu ouvi muitas criticas, criticaram eu estar gravida com apenas 19 anos, criticaram eu não namorar com o pai dele quando engravidei, e foi difícil ouvir muitas dessas criticas, mas não desisti e não me abalei, porque sabia que tinha que ser forte pelo meu filho, por ele e apenas por ele eu iria lutar dali pra frente. Lembra que disse que eu e meu namorado não nos gostávamos? Bom, Deus me trouxe além do meu filho, o homem da minha vida, o homem com quem quero passar o resto da minha vida, aquele que me conquistou dia após dia, que me deu a mão e não soltou nunca mais. É esse homem com quero ouvir as primeiras palavra do meu filho, ver o primeiro passo, o primeiro "eu te amo mãe, eu te amo pai" s2





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré