Páginas

Paloma Santos

(...) Mamãe da Alice *-*





A Descoberta :

Então antes eu achava , que não podia engravidar porque eu fazia com o meu namorado e ele gozava dentro e minha mestruação ficava até nove dias sem descer depois descia , ai como eu não tinha tomado a vacina de 15 anos , tomei com 17 anos ai o moço falo pra mim não ter relação durante 30 dias , eu nem perguntei o porque , e acabei esquecendo e ai a gente tevi relação , e ele acabo gozando dentro ,ai fico um mes sem descer ai comentei com a minha tia , ela falo que era normal que a mestruação dela tbm fico um mes sem descer , ai tevi um dia que tava muito calor e eu ia sair com meu tio , só que ele tinha passado mal , ai agente volto ai nesse dia eu vomitei só agua , mais achei normal pq tava mt calor , só que depois eu vomitei denovo so agua , ai quando minha vó tinha feita comida pronta , eu fui comer e vomitei ai eu fui com a minha amiga compra um testei de gravidez , ai eu fiz deu negativo ai minha amiga falo ,e mais mesmo assim vc vai no posto que vc pode ta gravida nem todo teste da Positivo, ai eu fui ai deu Positivo , ai contei pro meu namorado , e dps contei pra minha sogra a minha sogra fica alguns dia sem fala comigo , ai eu fique sabendo que minha vo não queria eu na casa dela , ai hoje eu moro com o meu namorado , mais foi uma surpresa quando descobri que tava gravida eu não tava acreditando , ai quando eu fiz a ultrassom e vi nossa eu fique surpresa ,quase chorei foi uma emoção tão grande , ai eu comecei a fazer o pre natal ,e descobri que minha gravidez era de risco porque eu tava pegando peso , mais graça a Deus esta tudo bem , não vai ter nenhum problema !




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré