Páginas

Ellyne Maria

(...) Mamãe do Nicolas Samuel *-*



A Descoberta :

Tudo começou em fevereiro de 2011, quando eu conheçi o pai do meu bebê, começamos a ficar no domingo dia 13, antes da gente namorar ja era um grude enorme, no dia 25 de fevereiro uma sexta feira ele me pediu em namoro eu tinha 15 anos e ele tinha 17, minha primeira vez foi com ele, a gente nunca se prevenia e mesmo assim minha menstruação nunca atrasava foi quando eu comecei a achar que eu ou ele tinhamos problemas em ter filhos, quando foi mais ou menos em outubro de 2011 decidimos tentar com que eu engravidasse, tenho duas irmãs pequenas uma de 4 e outra de 2 anos sempre cuidei delas e sempre gostei disso, isso fez eu ter muita vontade de ser mãe, enfim foram muitas tentativas, muitos testes e nunca conseguimos, resolvi que não ia mais criar expectativas, que ia continuar sem me prevenir e que se fosse de ser seria quando eu menos esperasse, mas mesmo assim eu continuava fazendo teste quase todos os meses, em setembro de 2012 minha menstruação atrasou mas nem liguei muito porque sempre que atrasava a gente ficava super feliz mas nunca era o que esperavamos, resolvi fazer o teste somente em outubro, no dia 03 de outubro fiz o teste de farmácia que deu positivo, e no dia seguinte fiz o de sangue que deu positivo também, aquela foi a melhor notícia que eu pude receber, no outro dia eu e ele falamos a minha mãe, na hora ela ficou chocada,pálida, chorou e tudo ficou alguns dias sem falar comigo mas depois ficou tudo bem,quem contou a meu pai foi o marido da minha tia e minha avó, quando ele chegou da casa da minha tia so dize que queria falar comigo depois e foi pra o cemitério (era dia de finados) e eu sem nem desconfiava que ele já sabia, quando ele chegou não me chamou pra conversar, so descobri que era isso quando meu namorado chegou a noite e meu pai falou com ele, meu pai nunca brigou, ao contrário do que eu pensava por ele ser muito rígido, no dia 27 de novembro descobri que era um menino entre aspas porque ainda vou confirmar mas a médica dize ter 95% de certeza que é um menino, o nome eu ja tinha escolhido : Samuel Guilherme, mas minha mãe quer Nicolas Samuel e eu resolvi fazer a vontade dele, afinal primeiro neto né, não custa nada deixar a vovó escolher,  enfim tenho 17 anos, meu marido tem 19, nos casamos no dia 20 de dezembro, no começo fiquei com medo da reação do pessoal da minha igreja, eu tinha começado a frequentar uns dias antes mas muito pelo contrário todos me apoiaram, ate que no dia 16 de dezembro me converti e foi a melhor decisão que eu tomei, acho interessante que todo domingo quando eu to na igreja Samuel mexe muito, demais mesmo, então é isso o meu parto é previsto pra o dia 01/06/13 e eu quero muito que seja normal.


(...) E pra quem quiser acompanhar a trajetória desse 
Príncipe aqui está o BLOG dele *-*


2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré