Páginas

Mariany

(...) Mamãe do Bernardo e daManuella *-*



A Descoberta:

Minha história com o pai do Bernardo começa quando eu era modelo (e ele também) fui para a França desfilar por lá e lá o conheci, um rapaz simpático, cavalheiro, romântico, sorriso lindo, raro de se encontrar. Nos conhecemos e logo começamos a namorar, mais eu tive que voltar e ele ainda ficaria por lá mais três semanas... Quando ele voltou, foi me procurar, ai voltamos a namorar e tudo mais, um dia ele me chamou pra ir pra casa dele, que a mãe dele queria falar comigo, eu fui, naquela época eu ainda era virgem e sempre fui fraca pra bebida, mais eu nunca soube o meu limite (nunca fui de beber), e ele começo a me oferecer várias coisas pra beber, ver se era bom e tals... Com isso fiquei bêbada e nisso ele se aproveito de mim, eu fiz tudo inconsciente, No outro dia acordei assustada, com dores, mais não desconfiei de nada, meses se passaram e eu comecei com enjoos, vômitos, fazendo xixi toda hora e dores... Minha mãe me levou no médico, me encheram de perguntas, o médico decidiu pedir um teste de gravidez, eu topei, pra mim iria dar negativo, fui e fiz, quando fui pegar o resultado e o médico me deu Parabéns, o meu mundo tinha parado, abri o exame junto com uma amiga e vimos o Positivo ali, Nossa fiquei sem reação, minha amiga pulava de alegria e eu só chorava,c ontei pro pai do Be, ele ficou muito revoltado e disse que iria comigo contar aos meus pais, minha mãe aceitou de boa, meu pai falou um monte, me chingo muito, puta, biscate, vagabunda e muitas coisas mais ,disse que eu era muito nova pra ter um filho, que eu tinha que abortar, que isso seria uma vergonha pra nossa família... Então me levantei e disse que eu teria meu filho, que ele era MEU e não dele, ai ele mando eu ir embora, sumir da vida dele, ir embora de casa e disse que ia torce pro meu "COISA" (palavra dita por ele) não nascer, me senti um lixo e fui morar com o pai do Be1 mês depois ele mudo muito comigo, começou a ser agressivo, apertava forte meu braço, ameaçava me dar tapas, me jogava na parede e isso só foi prejudicando o Be, Num certo dia fui no médico e ele achou estranho o Be ta tão mal, ele tava com probleminha no pulmão e a respiração dele tava muito fraca e ele poderia acabar morrendo dentro de mim, o médico cogitou em retira-lo, eu não aceitei, decidi fazer de tudo e passar por cima de qualquer um, pra ter meu filho bem e saudável, e assim se foi, vivia tomando remédiosinjeções, toda semana indo no médico, fiz de tudo para segura-lo, quando decidi vim para valinhos, antes de eu vim embora, o pai do Be me disse isso: "Isso vai embora, tomara que morra no meio do caminho, vocês dois, esse menino só vai vim pra atrasar minha vida, nunca desejei ter filho", e então eu vim, hoje ele vem ver o filho dele, uma vez por mês, com uma moça do conselho tutelar acompanhando.


Texto que ela fez pro Bernardo :

Eu sabia que seria difícilcansativoque minha vida mudaria completamente,muitos me disseram para desistir,mtos falaram que eu não aguentaria,que o melhor seria nem te trazer ao mundo para sofrer...Mas mesmo assim eu decidi encarar tudo de frente,enfrentar o que for preciso,decidi passar por cima de barreiras,de dar minha cara a tapa por você,de dar minha vida se preciso fosse,vc era uma coisinha tão pequena dentro de mim,mas o meu amor por ti já era imenso
Te amo meu pequeno '



1 comentários:

  1. Olá amo muito seu blog
    e por isso te escoli para responder uma tag.. d euma olhada no meu blog bjs

    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré