Páginas

Respondendo Tag

Então meninas a Viviane do Blog Diário do Enzo Gabriel! 
escolheu meu Blog para responder a uma TAG .

Regras :

- Os blogs que foram escolhidos devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para responder a TAG também.

1- Como escolheu o nome do blog?

Então foi logo que descobri a minha gravidez , eu estava passando por uma barra e ficava a maioria do tempo chorando , acabei entrando em depressão e eu já tinha um blog mais nem mexia nele direito, então comecei a mexer demais na ask e via historias liiiiiiiiiiiindas e resolvi voltar a mexer com Blog's , então foi onde criei Blog das Gravidas s2

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias eu entro, fico até a hora de ir para a escola , só não entro quando PC ta quebrado ou quando estou na casa da minha sogra em Guarulhos , fora isso mexo todos os dias *-*

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Nunca, pelo contrario meu blog está sendo tão reconhecido que chego a me emocionar , pois não sabia que iria conseguir chegar até aqui !

4- Você se inspira em outro blog? Qual?

Não me inspiro , chego a olhar os blog's que sigo acho um mais lindo que outro , mais prefiro fazer cada detalhe do meu jeito .

5- Quanto tempo está na blogosfera?

Bom como eu disse eu tinha outro Blog , mais nem mexo mais naquele, agora é só esse *-* , escrevo nesse Blog desde 27.11.12.

6- Qual blog visita todos os dias?

OMG são tantos rs, todos os dias olho os Blog das minhas Gatinhas s2

7- Quantos blogs visita por dia?

Vish acho que uns 10 por dia.

8- Quantos livros lê por mês?

Um *---------*

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Ah pra ser sincera nunca fiquei sem inspiração , as mamães do meu Blog vivem me dando dicas e eu sempre tenho historias novas para postar !

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

A pretendo mudar a cor acho e a BG escolher uma mamãe do mês e deixar os baby's como BG *-* , será que é uma booa ? E finalmente estou terminando de postar as historia das mamães e vou fazer um sorteio que ja havia prometido no começo de Janeiro, mais a correria ta muita rs , mais agora vai da certo (yn'

Os 10 blogs são:

1° - Room For Girls da : Jeniffer Alves
2° - Sonhos de uma garota em crise da : Lorena
3° - Relato de uma Gravida da : Amanda Kemelly
4° - Princess Anα Sophiα da : Barbara Jianinni
5° - Gravida com 18 da : Luanna Nery
6° - Little Angels da : Carolline Mattos 
7° - Pequena Princesa  da : Mayara Benevides
8° - De repente mãe, e de duas! da : Thata
9° - Mamãe na Adolescência da : Jhuh Fernandes
10° - Endless Love da : Alana e da Thais 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré