Páginas

Jaque

(...) Mamãe da Evellyn Beatriz *-*



A Descoberta :

Nossa' Eu descobri que tava grávida por acaso. Fui a ginecologista pra saber pq eu tinha mt cólica, aí ela passou uma ultra. Eu fui fazer junto com minha mãe. Aí mostrou lá que tinha um saquinho. Então, estavam suspeitando de gravidez. Mas eu não aceitava, e dizia que não era, que a medica tava errada e tal. Meus pais ficaram loucos comigo e me mandaram fazer o teste da farmácia, mas não deu Positivo. Mas eu fiquei com medo e tal. Meu pai ficou morrendo de raiva de mim.  Na outra semana fui a médica pra levar a ultra, aí ela disse que tinha um saquinho mas podia ser outra coisa além de gravidez (pq tava mt no comecinho) . Aí ela passou outra ultra. Passou umas semanas , aí fui fazer... Aí já estava com 12 semanas. Foi a primeira vez que eu ouvi o coraçãozinho da minha filha. Mas eu não aceitava. Chorei muito e disse que não queria ser mãe. Eu procurei remédios abortivos. Tomei, mas GRAÇAS A DEUS não deu um nada. Chorei muito, quase apanhei da minha mãe. Meu Pai também chorou e disse que eu era uma desgraça na vida dele. Foi os piores dias da minha vida. Mas depois de um tempo Deus nos confortou e mostrou o caminho certo. Hoje a minha filha é o meu xodó, eu me arrependo muito de ter tomado remédios. Mas ela esta bem, graças a Deus. Minha mãe ainda não está 100% comigo, mas ela aceita a neta e a ama tenho certeza.
Eu amo a minha filha mais que a mim mesma. 
E agradeço a Deus por esse presente que se chama 
Evellyn Beatriz s2



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré