Páginas

Angela Jovino

(...) Mamãe da Rafaella *-*


A Descoberta:

Bom, namoro faz 2 e 2 meses com o pai da minha bebe, fiquei gravida dele quando eu ainda tinha 17 anos , nossa foi um choque p todo mundo. Foi assim, ano passado em abril, eu desconfiava que estava gravida por que minha mestruação estava atrasada , só que eu sou uma pessoa que não sabe esconder nada da mãe, então ela tmb desconfiou mais n disse nada. Em maio , no mês seguinte, eu fiquei “doente” e fui p medico com minha mae, eu estava com dor de ouvido e garganta, (eu tava msm , sério) dai o medico passou qualquer remédio la , e mandou eu tomar durante 6 dias sei la, (acho q ele nem sabia o remédio que ele passou , porque ele n escreveu na receita, ele só carimbou o nome do remédio, acho q ele passava o mesmo p todo mundo q ia la) enfim, só que minha mae, não sentiu firmeza nesse pedido, e não comprou remédio nenhum. Foi quando eu falei p ela, “mae , eu vomitei hoje a tarde, duas vezes , e fiquei com tontura.” Putzzzz, na hora ela perguntou se eu estava gravida, eu disse claro que não mãe. NOSSA NÃO SABIA ONDE ENFIAVA A CARA. Lsçkaska eu tava com vergonha. No outro dia, minha mae disse p eu comprar o teste, dai eu comprei , e fiz , minha prima estava comigo na hora, adivinha. Deu POSITIVO. Eu ria , porque tinha gostado de ver o resultado , mais fiquei apavorada também por imaginar a reação da minha mae. Se eu n me engano , minha prima a Thamiris, chorou quando eu falei. alkjlçaks boba né. Bom, dai Liguei p ela(minha mae) p falar o que deu , e ela não disse nada por telefone, deligo simplesmente. Viixi chorei muito. Liguei p meu namorado e conversei com ele, mais ele já tinha me dito que já desconfiava mesmo que eu tava, e que taria do meu lado independente de qualquer coisa, os primeiros meses foram tenso , minha mae nem olhava na minha cara direito, nossa como é ruim isso sabia. Mais depois de um tempo passou, ela começou a voltar a falar normal comigo , ficou beijando minha barriga e chamando de Rafa minha bebe q nem sabia se era menina ou menino. Kkk Ahh AMEI ficar gravida tmb, porque foi ai que descobri que nuuuunca NUNCA tive amigas . NUNCA. Elas me criticaram nossa, me jugaram ate umas horas, chamaram ate de monstrinho minha filha qndo eu ainda tava de 2 meses dizendo qe eu tinha feito burrada e tal, enfin n era msm p ter acontecido , mais graças a Deus aconteceu, e não me arrependo!!. Fiquei mal, poxa, logo agr q eu precisava do apoio delas ne. Mais enfim, os meses foram se passando , e minha barriga não crescia muito, eu chorava achando que não tava mais gravida, ate que eu fui fazer ultra e escutei o coralçaozinho dela, chorei muito. çlaskals , ai caiu minha ficha. Ta, os meses se passando e nada do meu quarto ficar pronto , meu Deus que agonia q eu tava, com medo dela nascer e não ter nada pronto.
Comprei o moveis do quarto no começo de janeiro , e ela tava prevista p janeiro, ate o dia 20. Dai os moveis estavam p chegar dia 09, ai chegou, e meu pai foi na minha casa e começou a montar o guarda roupa, mais como era grande, ele não conseguiu montar no mesmo dia tudo, como ele mora longe ele tinha q ir embora cedo, e quando foi a noite, meia noite do dia 10, q era quando completei certinho meses eu sinto contrações , meu que dor, e p piorar minha bolsa estourou, e o pior de tudo , era uma agua verde com uns negocinhos preto. Na hora eu sabia, ela tinha feito coco na minha barriga. Chorei, me desesperei, minha mae chamou meu tio p me levar p hospital, chegando la , a medica tava com cara de bunda e morrendo de sono, que odiooo dela. Dai ela disse q eu ia internar e ia fazer cesárea de urgência. Nossa, me levaram na cadeira de rodas la p cima na sala de cirurgia, todo mundo correndo, e a medica falando baixinho com as enfermeiras. E o anestesista q não chegava.. eu pensei vou morrer hoje af. Seja o que Deus quiser slçaksçl ( hoje eu do risada, mais no dia foi horrível) que medo e que dor. Minha mae n pode subir na sala porque como era parto de risco , minha mae podia passar mal, e a medica ia ter que parar de fazer cirurgia p cuidar dela . Meu namorado tava na casa dele tadinho, dormindo. Ele morava muito longe, quando ele vinha p ca, ele tinha que pegar , trem , metro e ônibus. mais como tinha passado da meia noite, não tinha mais condução p ele vir. Mais ai ligaram p meu pai e ele foi buscar ele na casa dele. Eu entrei em desespero quando me deram a anestesia, travei geral, não sentia mais nada de dor, só a medica mexendo dentro de mim , q sensação ruim , eu não gostei não.. não demoro muito quando eu olhei p lado ,eu vi a enfermeira saindo com minha bebe, e a rafa chorando , tentei chorar mais n consegui, acho q foi a anestesia, não conseguia chorar , só saia lagrima, nossa foi horrível , me senti num filme de terror slçaks (que exagero). Hoje minha filha ta bem, nasceu 9 meses completo com 49 cm. 2.654 kg, e saudável , ahh ela podia ter ficado na incubadora a medica disse p minha mae, porque tinha passado da hora por isso ela fez coco na minha barriga. Mais só foi um susto ainda bem . Enfim deu tudo certo Graças a Deus. E dia 10 de março ela completa 2 meses de vida.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré