Páginas

Priscila Cristina

(...) Mamãe do Yago *-*


A Descoberta:
Então, namoro com o pai do meu filho, desde dos meus 15 anos, foi um namoro complicado, porque minha mãe não aceitava pela idade dele, mais mesmo assim continuei com ele, enfrentamos muitas coisas juntos, a passar do tempo, minha mãe foi conhecendo ele melhor, e começou a aceitar o nosso namoro, quando fizemos 1 ano de namoro, ele me pediu em noivado, e claro que eu aceitei, passando os tempos, era meu sonho ser mãe e o dele ser pai, então tivemos relações como todos casais, ate que um dia estava desconfiada que eu estava gravida, ele comprou um teste de farmácia para mim, fiz deu Positivo, mais para termos totalmente a certeza, fiz um de sangue, ate que recebi o resultado, POSITIVO a melhor palavra que pude ter escutado, pois eu estava gravida, realizando meu sonho e ainda do Homem da minha vida, ele foi comigo contar para minha mãe, ela aceito normalmente me apoio muito na gravidez, minha família e a família do meu marido, também me ajudou muito, recebi muitos olhares tortos, mais eu não ligava, muitas pessoas falavam que eu estraguei minha vida, eu não ligava, pois eu só estava recomeçando minha vida, enfim, curti muito minha gravidez, ate que dia 18/11/12 meu filho nasceu, foi parto cesariano, tranquilo não sentir nenhuma dor, me recuperei muito rápido, hoje ele tem 3 meses, eu sou casada com o pai dele, moramos juntos e claro, e sou a mulher mais Feliz do mundo, pois tenho os Homens da minha vida, meu Filho e meu Marido! 





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré