Páginas

Jhully Fernandes

(...) Mamãe da Anna Julia *-*


A Descoberta :


Me chamo Jhully, tenho 14 anos , engravidei aos 13 , meu namorado conheci na escola , num momento que eu estava muito precisando de alguem do meu lado , estava muito fragil e carente , meus pais tinham acabado de se separar de uma forma horrivel .. Comecei a conversar com ele pelo msn , depois encontrei ele na escola , conversamos e ele pediu para ficar comigo , eu aceitei e logo ele pediu para me namorar , aceitei também , meu pai não aceitava o namoro ,nunca aceitou , até que um dia , ele chamou meu namorado e disse que ele podia ficar comigo , ele não ia ligar , que era só para ele não deixar eu ir na casa dele ( do meu pai ), isso me matou por dentro , magoou demais , nunca pensei que eu iria ouvir isso daquela pessoa que me criou , que na minha infância me deu tanto amor , que era meu herói , foi ai que me revoltei , comecei a aprontar muito , cabulava sempre , comecei a dar muito trabalho na escola ,direto a diretora chama ou minha mãe ou meu pai , e meu pai sempre me xingando , falava um monte pra mim . Minha mãe resolveu me mudar de escola , pra ver se eu melhorava ficando longe de certas companhias e longe do meu namorado também , é realmente foi isso oque aconteceu , parei de cabular , "sosseguei um pouco" mais mesmo assim eu queria fazer algo , pro meu pai sentir , pra magoar ele , mais eu não percebia que eu só estava me prejudicando cada dia mais . No final do ano , minha menstruação atrasou. Mas eu nunca pensei que eu poderia estar gravida, pensava que isso nunca aconteceria comigo. Achava que aconteceria com qualquer outra , menos comigo , nunca me imaginei com uma criança nos braços nunca mesmo!. Minha mãe sabia sempre que descia pra mim , ela começou a perguntar, e eu sempre enrolando falando que era normal.. no outro mês desceu pra mim , então tirei aquilo da minha cabeça . Mas comecei a passar mal , dores de cabeça , enjoo sempre , mais não pensava ser isso , fiquei internada uma semana , fiz varios exames e os medicos não descobriram que eu estava gravida , quando ja estava de tres meses fui descobrir , porque minha mãe estava muito desconfiada , me levou no médico e fiz um exame de sangue , e deu positivo , ali naquele hospital , o mundo da minha mãe desmoronou , na hora ela ligou pro meu namorado , falou que a gente iria se virar e tudo, mas depois , tudo deu certo .! minha mãe me ajudou em tudo , me acompanhou sempre nas consultas do pré natal & minha irmã também, graças a Deus .Minha gravidez teve algumas complicações , nada com a nenem , e sim problemas com meu pai , é poisé , sempre problemas ... Mais deu tudo certo , foi tudo maravilhoso , fiz várias ultrasson's da minha bb , porque a primeira que fiz foi transvaginal  , e a médica disse que era menino ! fiquei feliz , pois era oque eu queria , mais fiz outras ultrasson's , varias ao decorrer da gravidez para ter certeza , e deu menina , a unica que conseguir ter certeza mesmo foi quando fiz a morfológica , ai sim acreditei que era uma menininha , mas do mesmo jeito fiquei feliz , foi a maior alegria da minha vida , quando vi minha bebezinha saindo de mim ! . Meu parto foi sem complicações , foi parto normal , fiz a internação 13:01 , a Anna Julia nasceu 13:47 !, Deus preparou tudo , os médicos , enfermeiros , tuudo ! e graças a Deus deu tudo certo ! e estou com a minha pequena , mais feliz do que nunca ! :] . Gravidez na adolescencia não é sinal da minha vida ter acabado , pelo contrario , minha vida começou de verdade agora com minha pequena comigo ! 




(...) E aqui está o BLOG dessa Princesa *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré