Páginas

Jéssyca Kós

(...) Mamãe do Anthony Willian e do Luan David *-*




A Descoberta :


Eu conheci meu 1 namorado com 13 anos ele tinha 16,meus pais não aceitavam o namoro , porque eu so tinha 13 anos era uma criança, e o Felipe ser pai, mais eu insistir e eles deixaram, pq era melhor eu fazer pela frente do q escondido, com 15 anos eu fiquei gravida, quando eu descobri eu fiquei muito feliz pois amava demais felipe e queria um filho dele, sempre me imaginei tendo uma familia com ele e ele tbm dizia isso, quando contei a ele, ele não gostou, disse que nao era dele,e desde aquele momento um inferno começou na minha vida. Meus pais logo ficaram sabendo, meu pai me bateu, e eles queriam falar com o felipe pra ele assumir, mais ele sumiu, meu pai mandou eu tirar mais minha mãe não deixou porque é crime, o tempo foi passando quando tava gravida de 
meses eu encontrei o felipe na rua, fiquei com tanta raiva que foi la ver porque ele tinha feito isso comigo eu xinguei gritei soltei toda a raiva que eu ainda estava dele, e ele mesmo assim disse que não queria saber de criança nenhuma, que nao tinha que assumir nada que o filho nem era dele.Eu decidi então ir na casa dele, pra falar com a mãe dele e ver o que seria feito, mais a mãe e o pai dele, disse que não queria saber disso o felipe já estava com 18 e isso era problema deles que eles já criavam um neto e não queriam saber de outro! E ainda disseram que o problema era meu, que eu abri as pernas pra ele pq quis. Eu sai de lá arrasada, até o final da minha gravidez eu passei um inferno na minha casa mais nesse meio tempo que descobri que estava gravida, eu conheci o William o meu grande amor da minha vida, ele me deu todo apoio possivel mais que possivel todo aquele odio e raiva pelo felipe fez tudo o que eu sentia por ele ir embira e ficar apenas o desprezo, e o william me conquistou me fez amar ele de uma maneira incrivel, minha mae tbm nao queria que eu namorasse o william, queria que assim que meu filho nasce-se eu da-se ele ou deixava na casa da mãe do felipe pra ela cuidar e criar mais eu não seria capaz de abri mão do meu filho ele era tudo pra mim Então minha mãe mandou eu escolher: Ou eu ficava com o meu filho e o william e perderia minha familia e minha moradia Ou eu abria mão deles e tinha um futuro , não teria o desprezo dos meus pais e teria moradia. Eu nunca poderia abrir mao do meu filho e do william então eu peguei minhas roupas as poucas coisas que o meu filho tinha e sai de casa antes de sair meu pai disse " SE VOCÊ SAIR VC NÃO VOLTA MAIS, SE VC SAIR DAQUI, ESQUECE QUE VOCÊ TEM PAI E MÃE, PQ VOCÊ VAI MORRER COMO FILHA PRA GENTE" eu fui pra casa do william e fiquei lá o william me assumi e ainda assumiu o bebe, ele amava o meu filho como se fosse dele e isso me deixava muito feliz ele comprou o berço do meu filho com o salario dele e no mês seguinte meu ultimo mês de gestação ele foi comprando as coisas mais importantes naquele momento e o resto ganhamos dos tios e amigos dele o Anthony nasceu lindo forte e saudavel, Hoje estou gravida do meu 2 bebe moramos juntos nois 4.

                                           Anthony Willian *-*




 Luan David *-*



1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré