Páginas

Cyntia White

(...) Mamãe da  Sandy e do Max *-*



A Descoberta:

Namorei com o pai dos meus filhos desde os 14 anos até aos 21. Com 17 anos fui de férias com o meu namorado, só os dois, para Miami, uma semana, e acabámos fazendo amor várias vezes sem proteção. Passados 3 meses descobri que estava grávida, né? Contei para o meu namorado e ele aceitou e assumiu, foi comigo falar com o meu pai. (minha mamãe morreu quando eu tinha 15 anos). Ele ficou bem bravo comigo e não aceitou a gravidez, expulsando-me de casa. Aí eu fui falar com meus sogros e eles me aceitaram em casa deles, onde fiquei até ao Max nascer. Não falei com meu pai até esse momento. Depois do nascimento tudo voltou ao normal e foi tudo ótimo. Aos 19 arranjei uma casa com o meu namorado e fomos mora junto. Aos 21 engravidei de novo, já trabalhava mais meu namorado, então resolvemos ter outro filho, super planeado. No entanto, com 5 meses de gravidez meu namorado ficou com outra garota. Eu descobri, enfrentei-o e ele admitiu que tinha um caso; acabou me deixando sozinha, grávida e com um filho. Agora vivo com meu pai de novo, mais Sandy e Max. Vejo o meu ex namorado todas as semanas, ele vem cá ver os nenéns. Sou feliz com meus filhos, mas tenho mesmo muitas saudades de meu namorado. Continuo super magoada com ele mas ele me faz muita falta.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré