Páginas

Bianca Ribeiro

(...) Mamãe da Maria Laura *-*



A Descoberta :

Então foi assim, eu namorava com o pai da minha filha há 7 meses ' ele tinha acabado de entrar pra AMAN, e eu estava cursando o 2º ano . e eu descobri que estava gravida, foi um choque tremendo pra mim, pois eu não me dava bem com a familia dele, e até pensei em tirar o bebê, mas ele não deixou ' ele veio pra contar para os meus pais, porqe eu tava com mt medo, ai então ele contou, minha mãe já sabia pois foi ela quem mandou eu fazer um teste, mas meu pai entrou em transe, queriia sair de casa e tudo, mais minha mãe segurou a barra ' e então desdo dia que eu descobri minha gravidez que foi dia 9 de junho de 2011 eu comecei a passar mal, na primeira ultra foi detectado que eu estava com um descolamento na plascenta, no qual o bebe poderia sair a qualquer momento, e então meu médico mandou eu fazer repouso, com 4 meses, meu descolamento melhorou ' mas com 5 meses ela queria nascer, ai eu continuei com o repouso pq os médicos ficaram com medo dela não sobreviver, fiz o repouso até o dia que ela nasceu, e com isso tive que parar de estudar ! No dia 23 de dezembro eu internei com muitas contrações, e fui liberada pra passar o natal em casa, então no dia 26 procurei meu médico de pré-natal e ele não queria realizar meu parto pois ele disse pra minha mãe que ou era eu ou a criança e ele não queria arriscar, então minha mãe recorreu ao médico que fez os partos dela, Dr Sérgio Gomes, ele disse pra esperar até o dia seguinte pra ela ganhar mais tempo, até porqe ela ainda não tinha completado os 8 meses, mas na madrugada do dia 27 pro dia 28 eu não estava mais aguentando de dor, e liguei pro Dr ele mandou eu ir ate a Santa Casa as 7hrs, e eu fui, enquanto tomava banho um pouco da bolsa estourou e eu não sabia oqe era, e fui pra Santa Casa,assim que cheguei lá ele me examinou e disse que dava pra segurar até o outro dia, e mandou eu fazer uma ultra pra saber como ela estava, foi o tempo de ir marcar a ultra e voltar pro hospital com muitas dores, quando o Dr me examinou novamente disse que ela ja estava coroando e perguntou se eu queria normal, eu disse que não, então eu subi pro centro cirurgico. Meu parto durou 10 minutos, senti muita dor, passei muito mal, fiquei encubada, mas quando eu vi aquele cotoquinho de gente perto do meu rosto eu só sabia chorar ' como ela era pré-matura os médicos correram com ela, e eu fiquei lá sem entender nada, pois eu nao sabia que ela ja estava com a vaguinha da UTI NEONATAL reservada, pois eu ja tinha dito que se ela não sobrevivesse eu me mataria, mas ela foi tão forte que nem precisou da UTI, ela foi pro quarto primeiro que eu, demorei 4 hrs pra descer pro quarto por conta das complicações, mas desci e fiquei sabendo que a minha filha não iria completar 8 meses de gestação, mais sim 7 meses ! A equipe médica toda se surpreendeu com a força da minha pequena que nasceu com 33 semanas e 2kg no dia 28 de dezembro de 2011. 





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré