Páginas

Samy

(...) Mamãe da  Victoria Yasmin *-*



A Descoberta :

Bom conheci o pai da minha filha dia 21/01/2011 numa festa em uma casa de um amigo,bom la ficamos e ele acabo em pedindo em namoro pois já nos conhecíamos mas namorava com um amigo dele e na quele dia tinha terminado com o amigo dele e foi q aceitei,então foi passando 
Dias meses,e foi q dia 12/07 como sempre transávamos sem camisinha se relacionamos e a minha menstruação tava parando então n vi problema pois varias vezes me relacionei menstruada e ate um dia de pois q parava,bom os dias foram passando e eu pegando nojo dele n queria mais saber dele de  
jeito nenhum,pois tava cansada de ser usada por ele,em fim em novembro de 2011 terminei com ele, e assim q terminei ele me procuro sem sabe o porque pois corria muito atras dele e do nada falei q n queria mais pra ele parar de me incomoda inventei um namorado de mentira um amigo se passo por namorado e ele caiu,e em dezembro começo tonturas eu chorava muito enjoos,ia ao hospital me davam plasil e falavam q era uma virose minha menstruação atrasada mas como ela sempre foi desregular n dei bola, foi q começo meu umbigo soltar para fora vontades e vomito minha mãe desconfio mas esperei passa natal e ano novo fui fazer exames mas ja sabia q tava gravida pois ela se embolava toda na barriga ja bom então dia 12 de fevereiro fui ao ginecologista chegando la falei q ja fazia mais ou menos 5 meses q n vinha minha menstruação, ele mandou eu deitar e tirar a calça e a calcinha para faz o exame de toque ele fez e logo ouviu o coração da minha pequenina, ja estava de 5 meses ela estava super bem saudável nem precisou de exames para comprovar então com 6 meses senti cólicas fortes mas graças a deus n era só estresse pois chorava muito por causa q o pai dela e da familia dele me difamavam para a cidade toda e no final ele n compareceu para fazer o exame de DNA em fim ela aguento ate 41 semanas e 1 dia mas ate essas 41 semanas foi muitos alarmes falsos eu tinha contração mas n tinha dilatação então dia 19/06 comecei sentir dores muito fortes, esperei ate as 8:00 da noite ate meu pai chegar para me levar ele e minha mãe,chegando no hospital n tinha dilatação meu liquido tava maduro ja querendo passa do ponto ela n se mexia mais tava bem então tive q ficar das 9:30 da noite ate as 3:00 da manha caminhando dentro do hospital para ve se conseguia dilatação dai foi q as 3:00 o medico mandou me internar dai fui ate o outro dia as 3:00 desdiriam q iam me levar para a cesária mas eu n queria ir para cesaria de jeito nenhum e por ele médico quase foi pois as sete da manha ja tinha dilatação e na troca de plantão o medico q veio falo q n tinha nada bom foi q comecei sentir dores o tanpã saiu e muitas dores arranquei a sonda e tive ela de parto normal ela tava quase nascendo hora q entrei na sala de parto na hora q estourou a bolsa foia hora q arranquei a sonda muito mas muito sangue desceu junto. 
bom dai começo sair muito mas muito sangue eu lembro q minha mãe tinha acabado de sair do hospital para ir pra casa tomar um banho afinal já fazia horas e horas q estávamos todos la, meu pai ficou la comigo já q a cesaria era pra ser as 5:30 por aew, dai assim q arranquei a sonda sai muito sangue como ja tinha dito e eu puxei meu pai pela camisa e fiz muita mas muita força fala chama as enfermeira pai corre a sonda eu arranquei e coloquei as mão la em baixo e tava puro sangue me desesperei chorei gritei fiz oq havia pra fazer kk pq como todp mundo sempre dizia sai um liquido em sangue perdi muito sangue mas logo ela nasceu entrei na sala de parto era 4:18 4:20 ja tava no quarto de volta sai de la com ela nos braços pesando 2935kg e 45c ela era linda tentei avisar o pai dela mas eles falarão n era dele e hoje ela ja tem 7 meses gatinha fala algumas coisas e a minha pequituxinha mais linda de todos amo ela mais q tudo estou com o pai dela na justiça e tenho muto nojo da cara dele pois ate hoje ele tem a cara de pau de fala q n e filha dele mais graças a Deus todos vem e me falam q n acreditam nele q ele e um otario paga pau e q a familia dele so fala q n e pq sempre acoberto todos os erros dele bom essa e minha historia a esqueci de dizer tenho 17 anos vou fazer 18 dia 25/04 engravidei com 16 kkk e so mto feliz com minha pequena sou mãe sou pai sou oque ela precisa com certeza *-*



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré