Páginas

Barbara Monteiro

(...) Mamãe da  Rafaella Monteiro *-*



A Descoberta :

Eu namorava há 2 anos & 3 meses qnd meu namorado & eu resolvemos tentar um baby ... passamos 4 meses tentando qnd em abril/2012 comecei a sentir enjoos, mtoooooooooooo sono, dores de cabeça frequentemente, mta mta mta fome, vontade de ir td hr ao banheiro & tontura ... Foi qnd minhas amgs começaram a desconfiar de uma suposta gravidez e começaram a flr pra eu fazer um teste ... Eu ñ acreditava, mesmo sabendo ki era possível ser uma gravidez ... Entao fikei esperando minha menstruação descer ... qnd atrasou 10 dias minha amg foi e pegou a lista de tds os sintomas de gravidez na internet e me mostrou ... foi onde eu vi que estava com tds os sintomas de gravidez ... mais tarde meu namorado ao me ver comentou ki estava achando minha barriga enxada, foi onde então  pedi a ele que comprasse um teste. Ele comprou no mesmo dia e qnd eu fiz ... oh la o resultado: POSITIVO! Fiquei feliz, e ao mesmo tempo com medo ... Dava risada e ao mesmo tempo queria chorar, sai do banheiro e contei pro meu namorado .. Ele ficou SUPER, ULTRA, MEGA, POWER Feliz e já saiu contando pra td mundo ki ia ser papai. No dia seguinte ele contou pra minha mãe ki ficou brava rs e dps pro meu pai ki ñ abriu a boca só falou para casarmos ... Minha gravidez foi ótima ... Casei com um barrigão enorme de 7 meses ... Quando chegou a semana de ganhar eu comecei a sentir contrações aos poucos, começaram na quarta e só no domingo fui para a maternidade pois as dores haviam aumentado e meu tampão havia saído ... La eles induziram meu parto e as 10:20 da manha do dia 03/12/2012 nasceu a minha pekena: Rafaella *-* 


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré