Páginas

Stéfani Charlott

(...) Mamãe da Sophia *-*


A Descoberta :

Eu sabia desde do começo que estava gravida , e tive muito medo de contar pra alguém , só o pai da minha filha sabia , estamos juntos na época , desde do começo ele deixou bem claro que não queria , e se eu fosse ter o bebê eu ia ter sozinha . fiquei muito mal , so chorava , um dia minha irmã e minha mãe desconfiaram , e vieram falar oque tava acontecendo , eu muito nervosa contei , fui alivio profundo , minha mãe foi super amiga , amo a ideia de ser avó até chorou comigo e disse que essa criança que ia nascer seria uma benção de Deus , que veio alegrar a nossa familia . no meu primeiro ultrasson o obstetra não acreditava que eu tava gravida , porque nem barriga eu tinha , ele ficou pasmado quando viu o bebê dentro de mim , e disse que tava quase de 5 meses , foi m susto pra mim , pensei que eu ia entrar no terceiro mes de gestação , fiquei muito emocionada chorei demais quando eu vi ela dentro de mim , e quando ele disse que era uma menina , logo veio na minha cabeça o nome Sophia . quando eu sai da clinica , liguei todos meus amigos chorando dizendo que eu ia ter uma princesa , liguei até para o pai dela , mais ele não deu muita bola , minha gravides foi muito tranquila , não tive enjoos nem desejos , no 13/08/2012 fui fazer pré-natal e exame de toque , já tava com um dedo dilatação , fiquei muito feliz , e pensava minha princesa já ta chegando , no dia 15/08/2012 as 22;00 por ae começei a sentir uma colica , minha mãe já me levou pra maternidade , no dia 16/08/2012 as 2:25 da madrugada nasceu meu anjo lindo a Sophia , com 47cm e meio , com 3.310 . e hoje minha vida se resume a ela . Hoje com 18 anos solteira , sou mãe de uma princesa chamada Sophia  




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré