Páginas

Ana Luiza

(...) Mamãe da Livia *-*



A Descoberta :

Conheci o Johnny numa festa e estudávamos na msm escola mais por ser uma escola grande não nos conhecíamos  na escola ele veio cv comigo perg se eu tava na festa e tal e viramos amigos, depois suuuuuper amigos, e depois começamos a ficar, com algum tempo ficando veio o namoro, aii a gte cv de ter um filho, que seria Lívia ou Bernardo e tal só que seria uns 5 anos pra frente e tal, mais veeio, minha menstruação atrasada, peito dolorido, enjoos inacabáveis  comecei a perg minha mãe q q ela achava de virar vó qdo desconfiei e só tinha respostas negativas que ela não gosta de criança, não tinha o sonho de ser vó e tal, ai depois de mês quando tive certeza falei pra ela q tinha rolado sem camisinha (eu ja tinha contado pra ela q a gte fazia so q ela nao acreditou) ai ela marco medico o mais rápido possível, marco numa sexta eu fui ela pediu o beta hcg e perg os sintomas neguei tudo, fui tentar fazer o teste no horário do recreio com o Johnny não deixaram pq a gte era menor, ai fui e fiz no sábado de manha, eu tava desesperada, o laboratório liberaria pra mim meio dia na internet, chegando em casa fui olhar o resultado pq meu cel não entrava no site do laboratório e não li a porcentagem somente o primeiro escrito que era negativo, fiquei toda aliviada quando minha mãe foi olhar ela não acreditava no que via, avisou a família toda q viajava e chorou mto, avisou meu pai sem nenhuma precaução meu pai saiu de casa no dia ficou ate o 8º mês sem cv cmg mais tipo comprava remédios  o leite da itambé que tem mais vitamina e tal, minha mãe chorou uma semana duas e ficou já planejando comigo como seria minha vida e tal com 6 meses viajei e tive rompimento de folículo (é umas bolsinhas q envolve a bolsa) e tudo deu que meu parto seria antecipado, ele tava previsto dia 27/05, maio chegou e eu não dava dilatação fomos marcar cesariana dia 21 que minha mãe queria muito pq era o dia do niver da minha vó e ai descobrimos q o plano não cobriria meu parto, não adiantava entrar na justiça nem nada então fui pro sus, com dois amigo de um medico do meu pai e colegas de trabalho da minha medica, o sus não fazia cesária sem ser de urgência então dia 29 minha bolsa estorou, fui pro hospital internei as 15 horas e começou a indução pra dilatar, a Livia nasceu dia 30/05/2012 com 3,225 e 48,5 cm de pura saúde  o pai dela ficava cmg no hospital todos os dias de tarde pq ele não podia dormi, ela é um bebe mto amado , todos da família são loucos com ela é uma nenem mto sorridente enfim 
É O AMOR DA MINHA VIDA ! s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré