Páginas

Izadora Vaz

(...) Mamãe da Maria Alice *-*



A Descoberta :


Nossa, conheci o Victor, desda época do João Pinheiro, mais nunca conversamos só oi e tchau, ai no joão pinheiro só tinha ate a 5° serie, saímos da escola, cada um foi pra sua escola, quando foi em 2010, ele foi estuda na mesma escola que eu, ai a gente virou mt mt mt amigos mesmo, quando foi em 4 outubro a gente começou a fica, acabamos namorando, ai o tempo foi passando, quando foi em Junho de 2011 ele foi mora em florestal, em agosto eu descobri que tava gravida. Tinha ido no medico e me a enfermeira falou que eu tava gravida , ai cheguei em casa deitei respirei fundo fiquei pensando bastante o que eu ia fazer, pois meu pai disse que se um dia eu engravidasse eu ia embora pra casa que nunca ia olhar na minha cara, liguei pro Victor contei tudo pra ele isso foi numa quarta,e ele só podia vim pra BH no sábado e ele chorou tbm bastante, quando foi no sábado ele veio pra BH, ai ele me obrigou a conta pro meu pai e eu fiquei morrendo de medo deles me mandarem embora, ai fui contei pra minha mãe primeiro pois ela é super calma e me entendi dms, e la ficou desorientada não sabia o que fazer, me chingo bastante claro, ela ficou mt preocupada com a reação do meu pai, e meu pai sempre busca ela no serviço dela, numa quarta ela chegou nele dentro do carro e falo com ele, falo que ela pra ele pensa bastante no que ele ia fala comigo pois eu tava mt triste né, ai chegando em casa ele sentou comigo e começo a cv falo que tava mt triste com o que eu tinha feito com ele, falou que eu podia ir embora que eu só ia termina de fazer minhas provas na escola e era pra mim ir pra florestal mora com o Victor  que não queria saber de mim na casa dele que quando a barriga começasse aparecer que era pra mim ta em florestal já. Falou tanta coisas nossa, ate manda tira ele mandou, ele ficou mt tempo sem conversa comigo, e eu era tão apegada nele nossa, onde ele ia eu tava atras, foi mt difícil pra mim. Mais acabou que meus tios conversou com ele e ele acabou aceitando eu na casa dele. Minha gravidez, foi super tranquila, graças a Deus. Quando eu tava com 7 meses, eu tinha um pouco de perda de liquido, mais graças a Deus não ocorreu nada de mais, a Maria Alice nasceu de 41 semanas tiveram que coloca um comprido em mim porque ela não queria nasce. NÃO SOFRI MT SENTI POUCA DOR, comecei a sentir contração 23:00 da sexta feira dia 16/03/12 e foi ganhar ela 2:53 da madrugada de sábado  parto normal, no dia 17/03/2012, ela nasceu com 3,410 e com 48 cm. Eles não deixou eu amamenta ela por causa do meu ULTIMO EXAME que deu errado por causa de uma vacina que eu tomei na gravidez, só pude amamenta ela no dia 20/03 e foi quando eu vim embora pra minha casa. Eu e o Victor demos um tempo no nosso namoro, por muita conversa fiado dos outros, mais somos grandes amigos. *-*




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré