Páginas

Shaiane Verissimo

(...) Mamãe do Bernardo *-*



A Descoberta:

Comecei a namorar com 14 anos, eu e o Lucas morava na mesma cidade, até que um ano se passou, e ele teve que ir morar em outra cidade, todos os finais de semana eu ia pra casa dele, 5 meses se passaram e eu engravidei, comecei a desconfiar que eu poderia estar grávida então ele foi até a farmácia e comprou um teste, eu e ele fizemos juntos, apareceu a 1° listrinha tudo bem, quando começou aparecer a eu entrei em desespero, tremer e chorar, ele tentou me acalmar dizendo que tudo iria dar certo!! Eu não aceitei no começo e não queria ter o bebê, pois eu era muito nova tinha apenas 15 anos e ele 16, mais mesmo assim, ele cada dia me tranquilizava e queria ter o bebê, não contei pra família, só pra minha irmã, até que um dia meu irmão mais novo brincando, achou meu teste que eu havia escondido, e mostrou pra minha mãe, foi assim que ela descobriu, e contou pro meu pai, todos receberam muito bem a notícia, meu pai disse: - Vou ser avô com 32 anos?!! Mais nunca me julgaram... Afinal meus pais também me tiveram novos, ele com 15 e ela com 17... Bom minha família já sabia, mais a família do Lucas não... Até que um dia, a vó dele me perguntou : - ô Shaiane, com quantos meses tu está? Fiquei emocionada e perguntei: - Tu não ta brava ? Ela me disse: Porque eu estaria? uma criança é sinal de alegria!!
Então, contei tudo de vez pra ela, mostrei meu ultrassom, e eu já sabia que era um menino... Ela contou pro resto da família que também adorou a notícia, nosso depois que todo mundo já sabia e apoiava nós, já não havia ligar pra critica de ninguém, podiam falar o que quiser, eu já não ligava mais pra nada, apenas para o meu anjinho que estava por vim, e eu iniciei o pre-natal com 4 meses já, foram apenas 3 consultas, me formei no grau grávida e 1 semana depois fui para o hospital da minha cidade pois eu estava perdendo liquido... Quando o médico me examinou, disse que eu estava perdendo líquido e pedaços do tampão do útero, e que meu filho iria vir prematuro, eu e minha mãe ficamos apavoradas, ele disse que se espera-se pelo hospital arrumar um leito em outra cidade, iria demorar, então minha mãe resolver ligar pro meu namorado e ele e o avô dele foram me buscar e eu vim para o hospital ida cidade dele... Minha mãe veio cmg, chegando lá, arrumar na hora atendimento pra mim, o médico disse que eu e meu filho estava correndo risco de vida, e que iam fazer de tudo para segurar o bebê! No 4 dia de internação, depois de muitos soros e injeções, comecei a sentir dores, dores fortes, o médico me examinou e disse que eu estava em trabalho de parto, eu fiquei muito feliz, apesar de saber que eu ainda iria sofrer muito até ter meu pequeno comigo, fui para o Centro Obstétrico e já estava com 3 dedos de dilatação, foram mais de 4 horas tendo dores, até que as 17:17h do dia 27 de Dezembro de 2011, nasceu meu lindo Príncipe com 2,124kg com 45 cm, como ele era prematuro ficou 14 dias no hospital, e todos os dias eu ia as 8h da manhã e ficava até anoitecer. 
Foram 14 longos dias, até que chegou o dia da alta, quanto me ligaram pra dizer que ele tinha recebido alta, eu estava almoçando, parei de comer na mesma hora e fui buscar meu Príncipe  nossa depois disso foi só alegria, o Beeh é o xodó da família toda, é muito feliz e amado!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré