Páginas

Juliene Feiteiro

(...) Mamãe da Luise *-*


A Descoberta :

Não posso dizer que já tenho uma história pq ainda não vive tudo que é pra viver, mas vou contar um pouco de como é minha vida... bomm perdi meu pai aos 6 anos, foi a pior coisa em toda minha vida :/ aos 9 anos minha mãe teve um AVC portanto ela não caminha mais.. eu, minha irmã e meu irmão cuidamos dela e da minha tia , que tem problemas mentais e é super revoltada.. sempre vivi empurrando tudo com a barriga.. o que me salvava ainda era os rodeios que ia com amigos e com minha melhor amiga, entre tantos.. conheci meu atual namorado/noivo/namorido bom sei lá.. em março agora de 2012, ele realmente mudou minha vida por completo tenho muito que agradecer á ele, em abril engravidei.. reação da minha família? bom no começo foi um susto depois estavam amando, foi aí que a alegria aqui em casa voltou, tudo gira em torno da Luise e ainda ela nem nasceu, todo mundo aceitou numa boa e ficam todos babando, fiquei surpresa com isso juro.. Por mais que eu tenha 15 anos foi algo que aconteceu, algo que é a melhor coisa da vida... Hoje meu mor mora aqui em casa, estamos completamente felizes, nossa família babando muito, é a única neta da minha mãe e ela tá amando 100%... graças a Deus ninguém deixou de falar comigo aqui, achei que iriam me rejeitar no colégio na rua, nos rodeios onde sempre vivi e não totalmente todo mundo me surpreendeu, todos me apoiaram... Agora estamos aqui contando os dias para nossa princesinha vir ao mundo, é muito ansiedade!




Meu pai faleceu quando eu era bem pequena.. Eu descobri minha gravidez com 5 meses, é loucura sim, mas realmente n sentia absolutamente nada, a n ser minha barriga crescendo, eu chorava achando que tava gorda pq minhas calças não fechavam.. minha mestruação vinha uma vez no ano então ela n ter vindo pra mim era normal.. não senti nenhum tipo de enjoo, só uma vez que eu comi e saí vomitando a casa toda, achei que era dor de estômago.. Eu tava sentindo umas dores terríveis na vesícula então minha irmã me levou no médico e ele pediu uma Ecoabdominal pra saber o que era.. fui fazer a tal eco, entrei sozinha, a mulher passou de um lado e nada, quando passou onde eu sentia dor viu que eu estava grávida, ela me perguntou se eu sabia, e eu apavorada disse que não.. naquele momento eu não tava acreditando, tava sem chão, louca pra sair correndo da li, sumir, sei lá, qualquer coisa menos contar pra minha família.. saí da sala e já falei de cara to grávida.. minha irmã falou que já sabia e meu irmão tomou um susto. bom saimos de lá e eles ficaram folgando em mim, meu irmão disse que ia acender um charuto com meu namorado e tal, me fizeram ligar pra ele na hora.. liguei ele atendeu e eu disse Lucas to grávida e parece que é uma menina, ele fico apavorado e disse pra mim ficar calma que mais tarde ele viria aqui em casa.. cheguei em casa louca pra fazer xixi pois tinha que fazer a eco de bexiga cheia, fui no banheiro da rua e meus irmãos entraram e falaram pra minha mãe.. ela tomou um susto mais aceitou a idéia numa boa.. n pensei em aborto em nenhum momento, mesmo que minha família n me apoiasse eu iria criar sozinha, pq afinal fui tão mulher pra fazer vou ser tão mulher pra criar.. no colégio todo mundo olhava e falava baixinho cada vez que minha barriga crescia mais, meus vizinhos tbm e onde eu passava me olhavam torto, ouvi várias coisas... mais nunca liguei pra nada.. hoje estou super feliz com ela e valeu a pena sim.. até a dor insuportável do parto.. hehe

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré