Páginas

Clarissa

(...) Mamãe doKáiko Emanuel *-*



A Descoberta :

Conheci o Miguel pai do Káiko com 15 anos na escola a gente era da mesma sala, e logo depois estavamos na mesma sala do curso de informatica, mais a gente nao se falava fomos nos falar mesmo, e virar amigos só uns meses depois, na festa de uma prima minha.! foi quando a gente começou a fica e assim direto, e eu tava gostando , de ficar com ele gostando dele uns 4 meses depois ele pediu pra namorar comigo e eu aceitei, eu tava apaixonada e tal por ele, e ai foi indo, eu descobri que estava gravida pois tinha tinha passado mal 3 vezes na escola, as duas primeiras vezes eu tava vomitando muito, com bastante sono enjoo, colicas, na terceira vez eu desmaiei ai ligaram pra minha casa nao tinha ninguem ai minha tia veio me buscar,a minha tia era a unica que sabia do meu "namoro" com o Miguel, e ai ela disse: " EU SÓ VOU TE FAZER UMA PERGUNTA NÃO MENTI PRA MIM. QUERO SIM OU NÃO." Na hora que ela falou isso eu gelei fiquei sem entender nada. a minha tia sempre foi super amiga minha e nunca tinha falado daquela forma comigo ai ela me perguntou "Você está gravida?" ai tipo não claro que não minha "MENSTRUAÇÃO" Vinha todo mês achava que gravida nao menstruasse, achei impossivel isso né, mais estava errada ela comprou um teste de farmacia e disse pra gente fazer so pra ter certeza, e pra me contraria deu positivo, naquele momento que eu vi o positivo eu fiquei em choque , achei que so podia ter algo errado, fiz outro teste e positivo de novo, ai a minha tia me acalmou, mandou eu contar ao miguel e depois ela ia comigo contar aos meu pais. Nossa meu pai ficou uma fera quando contamos nunca tinha visto meu pai tao mal, mais eu sabia que ele nao iria aceitar, Meu pai sempre foi muito protetor comigo devido as coisas que aconteceram no passado, ele brigou gritou xingou, chorou discutiu com todos, e falou pra mim rezar pra o exame de sangue da negativo. fui fazer o exame de sangue, mesmo ja sabendo do resultado.. mais mesmo assim torcia pro negativo. E foi assim outro positivo contei ao miguel minha mae foi ate a casa dele comigo, os pais deles brigaram choraram, ficaram surpresos e decepcionados ate porque eles nem sabiam que eu e o miguel estavamos namorando.. muito menos que eu existia. E ai eles falaram que o miguel era muito novo pra ser pai que so ia ajudar nos gastos depois da certeza de que era neto deles, o miguel sumiu sai da escola saiu do curso quando me via fingia que nao via foi horrivel a minha gravidez, so fui descobrir com 5 meses e meio, passei mal varias vezes eu quase nao tive barriga, minha barriga foi bem pequena, quando estava com nove meses as pessoas pensavam que eu tinha 7 ou 8 meses.Sofri demais. mais no fim deu tudo certo. Meu príncipe nasceu e ta aqui comigo cheio de saude a alegria da casa. Meu Káiko Emanuel :)



(...) E aqui esta o Blog dela *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré