Páginas

(...) Alessandra Rezende

(...) Mamãe do Príncipe Pedro *-*


A Descoberta :

Em 2010 conheci o Renan. meu atual namorado, começamos a namorar em abril de 2010... Mais ao passar dos tempos ele foi me enganando e eu enganando ele, mentíamos um para o outro e etc.. quando foi no dia 12 de Junho de 2012 bem no dia dos namorados Rs' fomos para uma festa.. e la ele bebeu muito, então terminei com ele... Então eu com uma mente muito infantil quis logo ficar com outra pessoa para sei la, esquecer ele... Então comecei a Ficar com o Pablo, o Pai do meu filho, ele tem acho que 30 anos agr.. ele estava separado da esposa dele então começamos a ficar.. Ele era muito legal e atencioso comigo, me ligava todos os dias, me via, dava presentes.. então poucas semanas depois descobri que estava grávida.. me lembro como se fosse ontem, logo de manhã assim que acordei fiz o teste, e deu positivo.. eu liguei pra ele, ele trabalhava muito longe daqui.. la no Rio.. assim que contei pra ele ele ficou muito espantado e foi direto pra casa da minha vó, ficou la comigo o dia todo.. Ele tinha uma filha de 7 anos na época.. Ele até levou uma caixa de bombom pra mim no dia rsrs Então começamos a namorar, poucos dias dps decidi que ia contar para minha mãe, mais ele queria contar, mais tava enrolando então eu decidi contar sozinha.. minha mãe ficou sem reação, não falou uma palavra e foi dormir, Depois de uns dias minha mãe pediu o Meu tio para ajudar ela a contar para o Meu pai. Nossa nunca vi meu pai tão bravo.. brigou muuuuuuuito comigo, alias na hr que meu pai estava brigando eu estava comendo a lasanha que o Pablo tinha comprado pra mim rs' dps meu pai chamou ele, e foi meio estranho pro meu pai, pq o Pablo tinha acabado de sair do trabalho e estava de terno e tal.. tipo maior marmanjo com a filhinha dele... mais ai meu pai conversou com ele e ficou td bem... quando foi em setembro, eu e Pablo brigamos feio pq a irmã dele fez um face falso e contou para a ex esposa dele que eu tava gravida, e ele pensou que fui eu, mais ele não queria contar tao cedo, e eu entendia até pq eles tinha uma filha que não ia entender, e eram casados a muuuuitos anos.. A irmã dele tava com raiva de mim e se vingou.. ai terminamos, reencontrei o renan, o meu ex.. na verdade sempre gostei dele, mesmo estando com o Pablo... Nos acertamos, e prometemos nunca mais magoar um ao outro.. O Pablo voltou com a esposa dele, e eu tomei uma raiva imensa dele na gravidez.. pq ele não me ajudou em nada... O Renan sempre me ajudou, me levava ao médico e comprava as coisas para o Pedro... dps que o Pedro nasceu o Pablo registrou, o Renan ficou muuuito triste, mais seguimos em frente, hoje o Pedro é suuuper apegado ao Renan e o Pablo pega ele uma vez na vida e outra na morte, crio o Pedro sozinha e sem ajuda de ninguém, as vezes é difícil  mais ele é a minha vida e não vivo sem ele. nenhuma dificuldade que passei ou passo é capaz de interferir no meu amor... tem muita coisa que não cabe aqui, eu podia ter perdido o Pedro, mais Deus é Fiel a nós! Enfim, Minha vida é o Pedro s2



Relato do Parto :

Foi normal, então já imaginou né?! foi terrível.. no dia 24 de março umas 9 e pouca da noite, meu amigo ficou bêbado e me deu trabalho, ai me estressei.. comecei a sentir umas contrações fracas... ai não falei nada pra ninguém.. fui dormir na casa do meu namorado e Peguei a bolsa da maternidade e falei pra minha mãe que ia levar pq tava sentindo que o Pedro ia nascer, eu ri e fui... ai eu fiquei acordada até 3 e pouca da manhã contando o tempo das contrações enquanto o Renan dormia.. não consegui dormir nem um pouco.. só cochilei uns 8 minutos no intervalo de uma contração.. ai minha sogra chegou e viu que eu tava acordada e mandou o Renan me levar pro hospital, passamos na minha casa, pegamos minha mãe e fomos.. cheguei la quase 4 hrs.. ai a médica me internou e eu fiquei sozinha na sala de parto :( sem celular e sem ninguém... a médica estourou minha bolsa e me deu remédio pra ajudar a dilatar mais rápido . eu tava quase morrendo !!! queria gritar, bater em alguém, subir pelas paredes, as vezes dava vontade de enfiar a mão na piriquita e rasgar de tanta dor kkkkk ai senti que o Pedro ia nascer e falei pra enfermeira, ela olhou pra mim e disse que ele num tava saindo não e saiu andando com a maior cara de bunda, a sorte que tinha uma enfermeira amiga da minha mãe la mãe , ai eu contei pra ela que ele ia nascer, ela chamou a médica.. a médica chegou e foi fazer meu parto... Eu não tive forças suficientes e ele era muito grande, ele entalou rsrs a Médica teve que usar o Fórceps, e até hoje ele tem a cicatriz na cabecinha.. foi muito difícil  minha pressão subiu muito, tomei um corte enorme que nem senti... Na hora que tiraram ele eu chorei, mais não tinha lagrimas de tão cansada rsrs Ele tinha uma carinha de buldogue... Fiquei muito mal, tanto que só pude ver ele umas 4 ou 5 hrs dps.. fiquei com hemorragia ocular, chupões no rosto, e muita dor na perereca! kkkkk O Outro médico disse que se não tivesse usado o fórceps eu poderia perder ele ! fora que quando a médica estourou a bolsa, não saiu liquido nenhum... e doeu muito !! foi a PIOR dor da minha vida! Mais valeu a pena ! ele nasceu as 13:32 da tarde de 25/03/2012 com 3,585 Kg e 56 Cm.





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré