Páginas

Izabella Reis

            (...) Mamãe do Brayan *-*



A Descoberta :

Uma bela noite, eu estava no orkut fuçando facebook de todos que eu tinha adc, excluindo alguns que eu não conhecia e tal, e vi o Gustavo (meu namorado), entrei no dele e fui mexer pra saber de onde ele surgiu. Pq eu tinha ele adc mas nunca tinha o visto antes. Daí olhando as fotos, vi que um amigo meu o conhecia... E comentou assim "No Gustavo, você é feio p carai em kkkkkkk", e eu não concordando né, tentei forçar simpatia e comentei embaixo "Feio é você Hugo, kkkk" E daí, comecei a vasculhar a vida dele, quantos anos, escola em que estudava, onde morava, essas coisas... Por fim, pedi o msn dele e começamos a conversar. Papo vai, papo vem, tinhamos mais amigos em comum do que se possa imaginar e morávamos perto um do outro. Na época, eu estava viajando pra outro estado beeeeeeeem longe, e também estava meio desiludida com um menino que eu cheguei a gostar muito. Então, comecei a desabafar com ele, perguntando o que eu fazia da minha vida, pra ele me ajudar e nessa ladainha toda, tanto eu quanto ele fomos jogando umas indiretinhas... Ele dizendo p eu não ficar triste pq tinha mt cara ai que queria me conhecer, blablabla. E ficou nisso até eu voltar de viagem. Cheguei faltando 2 dias p começar as aulas, e combinamos de nos encontrar. Fiquei super ansiosa p vê-lo pela primeira vez, levei minha amiga (Karen) comigo e fiquei esperando. Qnd ele foi se aproximando, comecei a tremer, queria sair correndo, mas fiquei ali, paradinha... Então, ele chegou, me puxou p longe do pessoal que estava comigo, e já me beijou, sem dizer nada. E esse beijo, sem brincadeira, deve ter durado uns 5min p/ mais e eu lembro como se fosse hoje. Desde então, comecei a me apaixonar, e ele a se afastar, não entendi o porque, até que uma amiga minha me mandou assim "É, tá numa intimidade com o Gustavo em"... E eu não entendi, fui e perguntei pra ele, ele logo disse que estava namorando com ela, e gente, ela era minha amiga MESMO, conversávamos demais... Fiquei sem reação, como eu ia contar p ela? E se eu contasse, como falaria com o Gustavo? Fiquei dividida... E como mentira tem perna curta, logo contaram pra ela e ela já veio com mil pedras na mão, brigou comigo, ficou sem falar comigo. E diante dessa situação, a amiga eu já tinha perdido, então optei por correr atrás daquela paixão que estava começando, esqueci o outro que eu gostava e não queria passar pela mesma situação de novo. Conversei com o Gustavo noites e noites, sem mostrar muito interesse... Apenas por gostar dele e querer ele por perto. O tempo foi passando e eu me apaixonando mais, até que não aguentei e disse p ele o que estava rolando, e ele apenas disse p gente se encontrar de novo, e de novo, e de novo, e de novo... Eu estava curtindo ele, mas não me sentia nada bem por ele estar namorando, eu tentava fingir que isso não era verdade, mas por eu gostar da menina e também pelo meu valor, isso foi me incomodando (...) E então falei com ele "Gustavo, assim não dá, um triangulo amoroso não rola. "E ele disse p eu ir na escola dele p gente conversar, lá fui eu... Chegando lá ele me chamou me abraçou e disse que infelizmente não ficaria mais comigo, pois gostava da namorada dele e me abraçou de novo. Eu comecei a chorar no ombro dele, eu nunca tinha chorado por um menino antes, não daquele jeito, não sentindo a dor de uma perda, de uma paixão que mal tinha começado. Perguntei ele novamente se era realmente aquele o fim, e ele disse que sim. Então fui embora. Se passaram alguns dias e ele me chamou no messenger, perguntando como eu estava e tal, e daí em diante começamos a conversar normalmente, como amigos... Mas eu não queria só amizade, ele mechia muito comigo. E novamente eu disse isso p ele, e ele disse que viria até a minha casa. Chegando aqui nós ficamos, e foi assim durante algumas semanas, ele vinha aqui a noite me ver, ia embora e ficava por isso. E novamente aquilo de ficar com o "namorado da amiga", melhor dizendo; ex amiga, estava me incomodando e não demorou muito, ela descobriu tudo. Ficou me pressionando p dizer a verdade e eu com medo do Gustavo ficar com raiva não falei nada. Contei pra ele e ele pediu p eu não dizer nada, falou que ia terminar com ela p ficar comigo e isso logo ia acabar. No outro dia, ela apareceu na porta da minha escola, pedindo p eu dizer a verdade, mesmo que fosse a ultima coisa que eu diria a ela. E então, eu contei, e ela me pediu p ir até ele com ela, p falar na cara dele, q fazendo isso, eu mostraria que realmente era amiga dela. Então, eu fui. E ele ficou com MUITA raiva de mim, saiu andando sem olhar p trás. No mesmo dia fui na casa dele pedir desculpas, conversamos durante horas e nos entendemos, desde então ficamos juntos. No dia 18 de Julho de 2009 ele veio até minha casa e deu de cara com minha mãe, ela então perguntou se estavamos namorando, e ele me olhou meio que esperando a resposta, e eu rindo atoa, mt feliz disse que sim. E foi assim que começamos a namorar. Começamos a nos encontrar todos os dias, fins de semana não, privavamos para os amigos. O tempo foi se passando e tudo dando certo, até que tivemos uma briga terrível, da qual eu não gosto de citar o motivo, por esse tal motivo terminamos. Se eu me lembro bem, ficamos umas 2 semanas e meia terminados, nesse meio tempo, ele ficou com uma menina, logo quando soube, fiz o mesmo (super infantilidade né?) eu devia ter 13 p/ 14 anos. E isso complicou mais ainda da gente voltar, ele me procurou, chorou, disse que se eu voltasse iria ser td diferente mas eu era muito orgulhosa e não quis. Passou-se o tempo e a saudade foi apertando, até que eu já me via chorar a noite por falta dele. E resolvi ir atrás... Encontrei ele na rua de uma amiga minha, onde ele passava todos os dias p ir pra escola e pedi ele p que conversasse comigo, e lá veio a bomba, ele disse que estava namorando, que eu o fiz chorar mt, a mãe dele chegou a me ligar dizendo que ele mal comia direito, p eu voltar p ele e tal e isso o influenciou a procurar outra menina, que "tampasse o buraco". Daí o desespero veio né, "caramba, perdi o cara que eu tanto lutei pra ficar junto dele. Comecei a chorar, não sabia o que falar... E ele parecia tão mais bonito, tão mais homem, sei lá, ele estava divino! Nessa situação, perguntei a ele se ele ainda gostava de mim, e ele me respondeu com um "lógico, você acha que é fácil esquecer assim?". Eu não sabia se ficava triste ou se ficava feliz. Pedi pra ele dizer alguma coisa, e ele disse que não tinha nada pra falar. Fui e perguntei porque ele ficou com outra pessoa, porque não me procurou antes disso... Ele foi e respondeu: "Mas eu não FIQUEI exatamente, só dei um beijo assim (e me deu um beijo rapido, só encostando a boca, sem linguas" E nisso, eu sai de perto dele dizendo: "Não faz isso, você não vai ficar comigo mais, pf não faz isso." Ele começou a rir, não que tenha sido engraçado, mas pela minha reação, pois eu já tinha beijado tanto aquela boca e fiquei com vergonha na hora, ele foi e disse: "Izabella, você acha mesmo que eu não gosto de você? Claro que eu gosto. Você ainda não percebeu que eu quero ficar com você? Só estava esperando você me procurar, pois eu sofri muito quando você disse que não me queria mais... Você está aqui, eu estou aqui... Deixa de ser boba." E me abraçou muito forte... Na hora, eu lembrei "E a sua nova namorada?" Ele foi e falou que isso resolvia depois, que tinha visto a menina 1 vez só e que realmente começou com essa bobagem pra me esquecer. Então ele explicou a ela a situação, terminou o "namoro" e ficou comigo novamente. 1 mês depois +/-, que estava tudo numa boa, o namoro as mil maravilhas, começamos a ter mais intimidades, começamos a sair mais juntos, a ir na casa um do outro sem aquilo de ficar na porta. E nesse sentimento todo, nessa melação toda, tivemos nossa primeira relação, exatamente no dia 24 de março de 2010. A princípio foi um pouco engraçado, eu era virgem e ele também. Mas foi bom, pois foi com amor! Começamos a nos descobrir juntos, a desfrutar aquilo de gostar, de querer estar perto. E tudo ficou mais sério. 2 semanas depois do "acontecido" a mãe dele nos pegou juntos, gente , que vergonha. Só não foi mais vergonhoso porque eu conversava muito com ela, já eramos intimas e ela me aconselhou de contar p minha mãe. Conversamos durante um bom tempo e pedi a ela que contasse. No mesmo dia, ela veio até a minha casa contar. Não é o melhor jeito de contar p mãe que não é mais virgem? Pedindo a sogra kkkkkk Mas foi assim! E no dia, meu padrasto estava viajando, então, era apenas eu e minha mãe aqui em casa. Ela entrou aqui em casa pra contar e eu e o Gustavo ficamos do lado de fora da casa morrendo de medo da reação dela. 2 horas depois, a mãe dele desceu na rua, e disse que tinha contado tudo e que era pra eu ir p casa conversar com ela Entrei em casa, e minha mãe estava com cara de choro, cara de raiva, cara de tudo, menos de satisfeita comigo. Ela sentou do meu lado, disse que não esperava isso de mim, não tão cedo, e que isso p ela foi uma traição. Fechou o quarto e trancou a porta, nem quis que eu dormisse com ela (meu padrasto viaja mt, e sempre q ele viaja eu durmo com ela). E foi assim, durante uns 4 dias, sem nenhuma palavra, apenas aquele olhar frio de decepção. Ela chegou a falar que não queria que eu namorasse mais, apenas isso. Chorei muito, fiquei sem dormir, liguei pra ele pedindo uma luz, e ele disse que mesmo escondido, nós iriamos namorar, que era pra eu ficar tranquila q tudo isso iria passar. E passou... Tempo depois, já estavamos completando 2 anos de namoro, eramos muito romanticos um com o outro nessa época, eu vivia escrevendo cartas pra ele e ele pra mim, iamos no cinema TODOS os fins de semana e só saiamos juntos. Desde então td era perfeito, as mil maravilhas, até que começamos a brigar muito, era dia e noite brigas e mais brigas.. O romantismo acabou, as ligações foram diminuindo e foi assim durantes um boom tempo. Fim do ano estava chegando e nós fomos nos reaprocimando, não como era antes mas bem melhor do que estava. Metade da minha família paterna mora em outro estado (Ceará), e minha avó nos convidou para passarmos as férias de dezembro e janeiro lá, ela pagou as nossas passagens e bancou a comida e a casa (que é dela) e as despesas de diversão ficaram por nossa conta. Foi nossa primeira viagem assim p longe juntos e sozinhos. Ficamos exatamente 30 dias lá. Foi perfeito!! Cada dia era um lugar diferente, pessoas diferentes, costumes diferentes... Foi inesquecível. Chegando em casa, tudo voltou a normal, aquela viagem foi ótima para nos reaproximarmos de novo. E tudo parecia primavera com antes, atéee que começamos a brigar por ciumes, desconfiança. Acho que ficamos muito tempo juntos na viagem, dormindo juntos e aquilo de ficar separados mecheu com nossas cabeças. Briga vai briga vem, terminamos de novo. E eu estava disposta a não mais voltar atrás, porque sempre achei que namoro que fica em termina e volta nunca tem futuro. Fiquei sem falar com ele uns 4 dias, não liguei, não procurei e então ele me ligou, com uma voz triste e eu atendi com o coração na mão. Ele me perguntou o porque de eu não ter procurado ele, o porque daquilo tudo sendo que a gente se gostava tanto. E eu disse que ele que quis aquilo e que não sabia o que fazer em relação a TUDO. No dia seguinte, ele foi até a minha escola pra gente conversar... Ele me levou flores, me pediu perdão e então voltamos. Claro que eu gostei, claro que eu senti falta, pois eu já o amava, amava de uma forma sem explicação... Minha mãe chama isso que eu sinto de DOENÇA, kkkkkk Já eu, enxergo como o mais puro amor que eu conheci até hoje. Nisso tudo, faltava poucas semanas p gente completar 3 anos de namoro. Não sei porque, mas começamos a falar muito sobre crianças, bebês, e tal Discutimos nomes, sexo, até casamento saiu no assunto. E decidimos ter um filho, não era aquela coisa certa "vamos fazer agora", mas deixamos de nos previnir e entregamos nas mãos de Deus. 1 mês depois veio a grande notícia, de que o Brayan estava a caminho. Foi um susto p minha família (já contei aqui no ask) mas quando a poeira abaixou, todos aceitaram numa boa e estão super ansiosos para a chegada dele. Comemoramos nossos 3 anos de namoro não mais sozinhos, nosso filho estava a caminho. E com essa notícia, nós dois nos aproximamos tanto, que parece que vivemos uma vida de casados, só não moramos na mesma casa. Está tudo muito bom, muito bem. Hoje, estamos com 3 anos e meio de namoro e a espera do Príncipe Brayan que nascerá mês que vem, com muita saúde e já muito amado pela família!! E é isso gente, pra quem leu até aqui, agradeço e digo: Quando nos faz bem, vale apena ir até o final! Pois a vitória só é conquistada com o esforço, NADA que é bom é fácil.



Como você chegou em seus pais e 
contou que estava gravida? 
Qual a reação deles na hora?


(ps: o início da história ta igual a q eu escrevi a uns dias atrás, mas a história não é a mesma, agora é contando sobre meu pai e minha mãe!)

Minha mãe e eu sempre ficavamos menstruadas no mesmo dia, quando n era vinha smp um dia antes ou um dia depois. Para a minha não sorte ela me perguntou se a minha já tinha chegado (a dela já tinha), e eu disse que não... Se passaram 2 dias e ela perguntou de novo, e eu respondi novamente que não, até reclamei com ela "pô mãe, quando chegar eu te falo, credo"... No quinto dia de atraso ela já veio quente p/ brigar comigo perguntando se tinha chegado, e eu disse que não, aí ela começou a perguntar "você está se prevenindo?" "você fez sem camisinha" "me conta, você acha q está grávida?" E eu me sentindo pressionada questionei , disse p/ ela parar de perguntar, falei que não tinha nada aqui dentro, e eu realmente achava que não tinha... Porque um mês antes, eu achei que estava grávida e foi uma mera ilusão, chorei pra caramba e não queria passar por tudo que passei de novo. Aí com 6 dias de atraso ela chegou com um teste de farmácia aqui em casa, juro, eu comecei a rir e falei "mãe, eu não vou fazer isso, eu não estou grávida", e ela disse "já q tem tanta certeza então faz"... Daí eu fiz e deu positivo e ela ficou sabendo! Simplesmente me olhou com frieza e saiu de perto de mim... No outro dia ela me levou p/ fazer exame de sangue p ter certeza e como esperado, eu estava realmente grávida, de 3 semanas. No tardar do dia ela me chamou p conversar e disse que ia contar p meu pai, q n ia carregar isso sozinha, aí ela foi na casa dele 2 dias depois com a irmã dela contar e contou tudo! Quando ela chegou n quis me dizer nada, apenas mandou eu ir lá na casa dele no outro dia com meu namorado... E fomos... Chegando lá meu pai estava com uma cara super triste e inchada evidente de choro, me mandou sentar e perguntou: "Como vcs deixaram isso acontecer?" Com tantas formas de prevenção e tudo mais... E ele ficou mais bolado ainda porque ele é pastor, e eu sou batizada na evangélica (quem é sabe como eles veem o sexo antes do casamento diante a igreja). Ficou falando na minha cabeça por umas 3 horas ou mais e foi assim que eles ficaram sabendo, pq na verdade eu não contei nem p um nem p outro.


Qual é a experiencia de estar gravida?


Tudo mudou; Minha rotina, meu jeito de ver o mundo, meus sentimentos, meus hábitos  lugares que eu frequentava, amigos, etc... Estar esperando um filho é o mesmo que você estar se reinventando... Não tem como eu definir com palavras, só dá pra dizer que é uma experiência incrível, com altos e baixos e muita alegria. A maior dádiva de uma mulher, hoje eu sei, é ser mãe s2



1 comentários:

  1. Nossa que história hein?! rsrs' muito linda , chorei de emoção *----*
    Parabéns pel baby! Beijos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré