Páginas

(...) Jessica Alvarenga

(...) Mamãe do Gatinho Brayan *-*



A Descoberta :

Quando eu conheci meu namorado Guilherme, minha mãe aceitava de boa o namoro, mas foi só no começo, depois ela começou a implicar com ele, e minha vida virou um inferno, porque eu não podia ver ele, e brigava muito com a minha mãe por causa disso, mas mesmo assim nos continuamos juntos. Quando fazia 4 meses que a gente estava namorando eu descobri que estava gravida, foi até minha mãe que me levou para fazer o exame de Beta, porque eu comecei a passar muito mal, ter muito enjoos e tal, e antes de eu começar a passar mal eu já tinha falado para ela que minha menstruação tava atrasada. Foi um choque quando eu descobri, eu estava na escola quando eu liguei para a minha mãe perguntando do resultado que ela tinha ficado de pegar pra mim, na hora eu fiquei em choque sem reação, mas assim que desliguei o telefone eu entrei em desespero, comecei a chorar feito uma doida no meio de todo mundo, minhas amigas ficaram super preocupadas e queriam saber o que estava acontecendo, e eu não queria contar de jeito nenhum, com medo do que elas iriam pensar de mim, mas bem no fim da aula eu acabei contanto, e elas super me apoiaram (tanto que são as madrinhas do meu filho hoje). E meu desespero foi que o meu namorado me largasse, o que as outras pessoas iriam falar de mim, como eu ia cuidar de um bebê, e como eu ficaria gorda. Ai comecei a fazer meu pre-natal, e continuei levando a vida, passava muito mal no começo, não podia com cheiro de nada era horrível. Eu senti meu bebê mexer pela primeira vez com quase 3 meses, foi tão bom e ao mesmo tempo estranho, eu quase chorei de emoção. A primeira ultra foi com 5 meses já, eu ainda não sabia que seria o bebê, mais já tinha certeza que seria menino, e só confirmei, também quase chorei quando escutei o coraçãozinho do meu menininho batendo . Eu tive muitos Problemas durante a gravidez, desmaiava com frequência, minha pressão era baixa ai só baixar um pouquinho mais e puf eu ia para o chão (sorte que eu nunca me machuquei) Tive uma ameaça de aborto com 7 meses e tive que tomar remédio para segurar o bebê, e com 8 meses de volta, ai tive que ficar em repouso e todo esse tempo meu namorado e minha mãe sempre me apoiaram muito.
Bom era de madrugada quando eu comecei a sentir um pouco de dor, nada insuportável, ai resolvi esperar, passei o dia inteiro em casa sem coragem de ir para o Hospital, era umas 7 horas da noite já quero a dor começou a apurar, ai eu fui para o hospital, cheguei com 7 dedos de dilatação já, me internei era 7:30, ai fui para a sala de pré parto e me colocaram o soro, a dor piorou MUITO, ai para não fazer um escândalo eu só gemia, depois de não sei quanto tempo a médica resolveu estourar minha bolsa, pra ver se o bebê começava a nascer quando rompeu a bolsa ai sim a dor ficou insuportável, ai me levaram para a sala de parto, eu fiz muita força até não aguentar mais, e nada do meu filho nascer, e resolveram me levar para baixo do chuveiro quente para aliviar um pouco as dores, Mas ai sim foi que a dor ficou pior, porque o Brayan começou a coroar, a dor era insuportável eu não aguentava ficar em pé não aguentava sentar era horrível, ai resolvi sentar no vaso de pernas abertas, porque assim a dor diminuía um pouco, ai me levaram para a sala de parto novamente, fiz mais força e nada, eu já não aguentava mais (tava achando que iria morrer de tanta dor) a médica resolveu então fazer um corte na minha vagina para facilitar o parto, ela me deu anestesia mas não deu tempo de fazer efeito e eu senti ela me cortando ai ela mandou a enfermeira empurrar minha barriga para baixo enquanto eu fazia força, a mulher subiu em cima de mim e empurrou com toda a força, nesse momento eu não aguentei a dor e gritei, e logo depois disso eu escutei o chorinho do meu filho, ele nasceu dia 01/05/2012 as 1:51 da manhã, com 3,115 kg, e 48 cm.


Bom depois que eu ganhei ele me levaram para o quarto, tipo tava muuuito frio mesmo,e eu lá tremendo um monte, ai a enfermeira veio e perguntou se eu não queria levantar para tomar banho que ela ia me ajudar, só que eu não tinha roupa, pq não deixavam ficar com bolsa nem nada, meu namorado que teve que levar depois, eu falei pra ela que não dava pq minhas coisas não estavam ali e eu achei que logo que o Brayan nascesse eles iriam ligar avisando, só que não ligaram por causa da hora eu acho, era quase 2 da manhã já, e logo depois veio outra enfermeira perguntar se já podia trazer o nenêm, mais falei que não porque ele não tinha roupa nem cobertor e tava mega frio, resumindo tive que pedir para a enfermeira ligar pra avisar em casa e para meu namorado trazer as bolsas, isso já era 3 da manhã, e ele veio de moto num puta frio trazer as bolsas hehe', logo que ele chegou a moça me trouxe minha bolsa mas não deixou o Guilherme vim me ver porque era muito tarde e tinha mais mulheres no quarto, logo que peguei as roupas não fiquei esperando a enfermeira vim me ajudar não, levantei sozinha da cama, na hora me deu uma tontura que quase que cai no chão, e fui tomar banho sozinha, e para ajudar 3 horas da manhã num mega frio o chuveiro tava estragado, tomei banho gelado mesmo, logo que sai do banheiro a enfermeira me trouxe o Brayan, a primeira coisa que ele faz quando peguei no colo foi espirrar, foi muito fofo, ai eu estava com a mão esquerda muito inchada por causa do soro que foi todinho fora da veia, eu não conseguia nem meche com o nenêm, ai para dar mama para ele foi um sacrifício, pq eu não sabia dar o peito e minha mão não tava colaborando, minha sorte que ele pegou o peito de primeira, ai que ele mamou e dormiu eu fiquei com ele na cama junto comigo, não consegui dormir a noite toda porque cada instante eu estava olhando o Brayan pra ver se estava tudo bem hehe', mais fora tudo isso me trataram bem sim.



(...) E aqui está o BLOG desse Gatinho *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré