Páginas

Raissa Manuelli

(...) Mamãe da Maria Luíza *-*


A Descoberta :


Eu trabalhava e todos falava que eu estava gravida pois meus seios estavam crescendo mas eu fazia teste e sempre dava negativo logo depois pedi demissão da onde eu trabalhava quando foi no dia 05/02 veio minha menstruação normal ai fiquei sossegada no dia 26/02 fui fazer uma entrevista quando cheguei em casa comecei a passar mt mal ai falei brincando pro meu namorado vou fazer um teste de farmacia mais na zuação quando eu vi o resultado positivo ai comecei a chora ai desse dia em diante vivia vomitando logo minha mãe começo a desconfiar eu negava no ultimo logo no dia 28/02 ligaram pra avisa que eu tinha passado na entrevista que se eu podia começa no dia 01/03 ai falei que não daria ai chorava mais ainda ai eu culpava meu namorado porque eu tomava o remedio certo só que como tinha infecção de urina os antibioticos cortou tudo o efeito .
ai minha mae me levava no medico eles falava que era o figado kkk ai um dia ela falo pro doutor fazer teste de gravidez pelo sangue ai perderam meu exame depois de uns dias acharam quando vi positivo comecei a ficar mais feliz ali tive a certeza que estava mesmo ai comecei o pré natal quando fui fazer minha 1º utrassom já estava de 3 meses kk no começo todos ficaram proximos a mim dizendo que era meus amigos quando a barriga foi crescendo parei de estuda pois vomitava dia e noite vivia no soro e minha gravidez era meio de risco pois podia Ter minha princesinha a qualquer momento quase entrei em depressão mais meu namorido nunca me abandonou ai fui me acostumando com a ideia de ser mãe queria compra tudo pra ela kkkk
Quando foi no dia 10/10/2012 começou umas dores fracas na costa liguei no posto falaram que era contração ai quando foi 20:00 hrs estava na maternidade já estava com 6 dedos dilatados eles me deixaram em observação e meu namorido do meu lado quando foi dia 11/10/2012 as 09:00 colocaram eu no soro e nada de dor 12:00 descobri oque era dor do parto ja estava com 8 dedos dilatados quando foi 13:14 ganhei minha princesinhaa com 3,405 e 49 cm Foi o maior presente que ganhei na minha vida ... Dali em diante sabia que existia um amor incondicional que nunca se acabaria .





O que sua Filha significa pra você ?

Meu tudo o motivo deu sorrir todos os dias e olhar pra ela e saber 
que eu consegui que ela viesse ao mundo perfeitamente e 
com saúde por ela eu faço tudo s2




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré