Páginas

(...) Kamila Lazoli

(...) Mamãe do Príncipe Kauã Vinicius *-*



A Descoberta :

Quando tinha 13 anos conheci o Paulo ,começamos a ficar e depois de 6 meses começamos a namorar em casa ,depois de 3 meses namorando em casa no natal ,me entreguei e tals .só que eu tinha medo de contar para minha mãe que eu tinha perdido ,ele ia TODOS os dias em casa ,mas eu não ia na casa dele pelo saber dela ,só as escondidas ,pensei em tomar anticoncepcional mas me falavam que o corpo mudava e decidi não tomar por medo de minha família desconfiar .Quando estávamos com 1 ano e 3 meses e eu estava com 14 comecei a sentir tonturas ao fazer serviços e tals ,mas eu achava que não era nada .Então um dia minha prima chego em casa e falou ,acho que estou grávida ,minha menstruação tá atrasada 12 dias ,ai eu falei ,a minha tá atrasada 18 e eu nem to preocupada ,mas como ela sabia que eu não era mais virgem ela assustou e falou que eu podia estar grávida ,eu achava impossível ,pois tomávamos uns cuidadinhos. Ae contei pro meu namorado e ele também desconfiou e contou pra mãe dele .Então eu fui na casa dele com a minha irmã ,e fiz o teste .Logo que coloquei o teste na urina já apareceu dois pontinhos ,só que na embalagem estava escrito que tinha que esperar uns 10 minutos ,e ficamos esperando na esperança que um pontinho desaparecesse ,rs e na hora que eu tive a certeza comecei a chorar desesperadamente ,não sabia o que eu ia fazer ,como eu ia contar pros meus pais ,pros meus amigos ,nem como iria conseguir cuidar de uma criança ,sendo que ainda era uma. Estava desesperada ,pensando na possibilidade de abortar ,mas o Paulo não aceitaria o aborto ,ele ficou do meu lado o tempo todo ,disse que iriamos cuidar ,amar e faríamos o possível por esse anjo que estava por vir. Então fui para casa , e encontrei uma amiga minha na rua e contei para ela ,e ela também era amiga da minha irmã ,e contou para ela .Minha irma foi e contou para minha mãe .Fiquei com raiva ,pois a vida era minha quem tinha que contar era eu. Minha mãe ficou brava por eu não ter contado sobre a virgindade ,por não ter contado nada sobre a gravidez. Então minha mãe foi contar pro meu pai ,mas só na hora dela ir se deitar ,ele nem olhou na minha cara ,e depois contaram pro meu irmão e esse era o pior ,ele era apegado demais á mim ,ele chorou não acreditou ,disse que tinha avisado pra não deixar eu namorar. Minha família ficou chocada, pois eu só tinha 14 anos .Meu pai ficou umas 3 semanas mais ou menos sem falar ,sem nem olhar pra mim e ficou mais de um mês sem conversar com o Paulo .Mas com o tempo tudo foi se acertando graças a Deus. Quando chegou dia 10 de Fevereiro andei o dia inteiro e na madrugada comecei sentir dores insuportáveis ,acordei 6 da manha e chamei minha mãe, fomos pra maternidade. Fiquei lá o dia todo tentando dilatar, quando cheguei á 8 dedos de dilatação não aguentava mais eu estava cansada com muiiiiiiiiita dor ,não estava mais suportando aquela dor ,então pedi para eles fazerem cesária  Então foi ae que meu baby nasceu ,2.900 kg ,47 cm e lindo ,lindo demais.
parecia um anjo ,ou melhor era um anjo ele nasceu as 6:38 fiquei até 8 e pouco sem ele nos braços ,estava ficando agoniada, então trouxeram ele pra mim ,Owwwnt aquela coisa linda era minha ,só MINHA. A maior Felicidade ,é uma alegria sem comparação é incrível ser mãe, ter a sensação que você é o centro do universo. Naquele momento nada mais importava só ele e cada dia que passava a alegria aumentava. Ele cada dia mais esperto ,mais lindo e crescendo crescendo .E hoje meu baby faz 2 anos, 2 anos de amor, de alegria pra minha vida .Faz dois anos que eu renasci ,que eu amadureci ,por mais que eu seja nova na idade ,minha cabeça mudou ,amadureceu e graças a meu filho me sinto completa .Ele é a razão de tudo ,da minha vida da Felicidade do meu amor .E não é porque somos mamãe novas que amamos menos que cuidamos menos .Amamos incondicionalmente como qualquer mãe ,cuidamos atenciosamente como qualquer mãe. E nada que nos digam farão mudar nosso sentimento, nada que digam farão com que nos deixemos de amar esses nossos anjos é Kauã Vinicius Eu te amo INCONDICIONALMENTE s2







Como seus pais reagiram quando você contou ?
conta ai o que falaram ?



Como eu havia dito não foi eu que contei para minha mãe ,foi uma amiga minha que contou pra minha irmã e elas também eram amigas .Minha mãe ficou chateada ,por eu não ter confiado nela ,quando ela me perguntava sobre minha virgindade ,eu nunca tive coragem de falar que tinha perdido .ela dizia que esse era o medo dela que por isso que ela sempre perguntava para ela tomar as providencias de arrumar anticoncepcionais levar no medico e afins ,mas que ela iria me ajudar e que iriamos juntos contar para o meu pai mas eu estava com muiiiito medo ,por eu ter 14 anos e uma vida inteira pela frente ,e o fato da minha irma de 16 não ter perdido a virgindade pesava na minha conciencia ,pois eu só tinha 14 anos, então ela contou pra ele sem eu por perto e então ele fico se eu não me engano umas 3 semanas por ai sem falar comigo a primeira vez que ele veio falar comigo ele me abraçou falou que eu seria sempre a minininha dele e que ele ia amar esse neto como se fosse seu filho que apesar de eu ter errado ele me amava!




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré