Páginas

(...) Michelle

(...) Mamãe da Princesa Letícia Maria *-*



A Descoberta :

Bom foi assim a gravidez toda foi normal, mas no 7º mês comecei a sentir muito cansaço, fiquei muito inchada, não conseguia ficar mto tempo em pé e tals e com o passar dos dias começou piorar, e onde eu trabalho fico embaixo de sol o dia inteiro, não tem água, nem banheiro perto. Ai no 8º mês pedi a licença pois nem andar mto eu tava conseguindo, qdo cheguei no nono mês até pra levantar do sofá eu cansava mto e ficava sem ar e a médica sempre dizendo qe era normal, ai chegou no dia de eu ganhar foi "tudo bem" aparentemente, no dia seguinte que eu ganhei ainda na maternidade, disseram que eu tava com anemia, pois tinha perdido mto sangue no parto, foi ai que tudo começou a piorar, tive que tomar três bolsas de sangue, mesmo assim ainda ficava mto cansada e cada vez mais não conseguia falar, nem andar direito e meu corpo todo doía, fiquei mais uns dois dias no hospital sofrendo mto, até que eles chamaram uma ambulância pra mim e disseram que seria transferida pra UTI, até então não sabia pq, a partir daí que meu mundo desabou de vez, qdo entrei na ambulância vi toda minha família do lado de fora se despedindo, comecei chorar e dormi, acordei já na UTI com um monte de aparelhos em mim e respirando com ajuda de aparelho, fiz vários exames e foi ai que constatou que estava com ÁGUA NO PULMÃO, CORAÇÃO INCHADO E ANEMIA e mais um monte de coisas, fiquei duas semanas lá e foi o maior sofrimento da minha vida, pois fiquei esse tempo todo sem ver minha filha, minha família e duas vezes por dia minha mãe e o Diego iam me visitar, mas graças a Deus e a fé e oração da minha família e amigos saí de lá já curada, até o padre foi na UTI rezar pra mim, hoje eu sei o qto sou querida graças a Deus pois pessoas que eu nem conhecia, amigas de trabalho da minha tia, amigas de trabalho da minha mãe, minha família toda, a família do Diego todos em oração com fé, eu sai de lá mais rápido que o esperado, qdo cheguei em casa ainda fiquei tomando medicações na veia por uns dias, mas graças a Deus tudo já passou e hoje estou com as pessoas que amo todos os dias ao meu lado, inclusive a minha pequena princesa que morria de saudades dela e hoje não desgrudo! Com certeza depois disso tudo, dou mto mais valor a vida e a família e minha fé hoje é maior que tudo. Muito obrigada Deus pela minha vitória!
E as pessoas não "desprezam" mas muitos da família trata ela diferente e tratam melhor a irmãzinha dela, dão tudo pra ela e só ficam com ela e da minha filha de vez em quando perguntam se está bem ou não, mas pela parte da minha família ela tem muuuuuuuuuito amor, muito mesmo e isso que importa, se depender de mim ela terá tudo! :)



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré