Páginas

(...) Giovanna Neves

(...) Mamãe do Anjinho Bryan *-*



A Descoberta :

Bem tudo começou assim eu conheci o meu namorado no dia 16.02.2012, ele estava passando na rua da minha casa e nós começamos a trocar olhares coisas desses tipo. Passaram algumas horas e eu descobri que ele era o meu vizinho que tinha acabado de se mudar então começamos a trocar mensagens, ele me ligava todos os dias e eu adorava ficar falando com ele. Então no dia 18.02.2012, nós demos o nosso primeiro beijo foi meio estranho pois nenhum de nós sabíamos o que falar na hora até então tudo bem no outro dia ele apareceu na frente da minha casa e me pediu em namoro e eu aceitei, nisso minha mãe não aceitava o nosso namoro ela demorou 1 mês pra aceitar a nossa relação. Eu acho que ela já tava sentindo o que ia acontecer, e na minha primeira vez eu engravidei bem, nos estávamos usando preservativo mas acabou estourando e agente só percebeu quando terminou o ato sexual, até ninguém se tocou que isso ia acabar dando numa gravidez assim de primeira. Se passaram 3 meses até eu descobrir a minha gestação eu não tive sintoma algum meu ciclo menstrual veio normal até o 2 mês de gravidez, eu só desconfiei da gravidez quando a minha barriga começou a crescer e eu sentia algo se mexendo dentro de mim. E quando eu fui ao medico fazer o teste e lá apareceu o Positivo eu não sabia se chorava ou se dava risada, eu só sabia que dentro de mim estava acontecendo uma das melhores coisas que uma mulher pode sentir a formação de um filho dentro do seu ventre ! E quando eu sai do medico eu fui correndo contar pro meu namorado ele ficou super feliz mas ao mesmo tempo preocupado pois não sabia como agir em relação ao nosso filho se ia ser um bom pai ou não essas duvidas que todos tem. E quando eu contei pra minha mãe que estava gravida ela chorou muito e eu chorei junto com ela foi muito emocionante contar pra minha eu tinha medo que ela me tirasse de casa ou algo pior né !
Mas ela aceitou tudo numa boa depois do susto né e agora ta super ansiosa pra que o nosso príncipe chegue ! Bem agora que eu já estou no final da minha gestação eu posso dizer que eu sou uma mãe coruja assumida, a minha gravidez veio pra me fazer uma pessoa melhor pra e trazer alegrias e acima de um tudo um amor incondicional pelo meu pequeno Bryan ! O Bryan tá quase chegando e eu quero que fique bem claro eu nunca pensei em fazer aborto pois eu acho que quem tira a vida de um filho em formação dentro do ventre não deve ser tratado como ser humano, meu filho é uma benção na minha vida cada chute que ele dá é um sinal que ele esta me dando de que "MAMÃE EU TE AMO", eu nunca vou me arrepender de ter engravidado aos 15 anos, nada pode mudar a alegria que eu sinto ao saber que vou ser mãe ! Deus me deu essa alegria e eu nunca vou abandonar o meu filho o meu presente de Deus. Bryan mamãe te ama mais que tudo nessa vida s2


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré