Páginas

(...) Viviane

(...) Mamãe do Príncipe Enzo Gabriel *-*



A Descoberta :

Olá me chamo Viviane tenho 20 anos, só casada com Ramon que tem 26 anos , Com 3 meses de namoro ele comentou que eu iria fica muito linda gravida, eu na hora dei muita risada e falei sai fora sai dessa vida só muito nova quero curtir muito minha vida. Depois de 2 dias tudo que eu via era mulher gravida, ou já com seus lindos bebes no colo, sabe parecia uma coisa  , ate parecia combinação kkk eu sempre gostei de bebe mais os dos outros pra mim nunca imaginava, Naquele mesmo dia comecei a me ver gravida e mãe, no outro dia me surgiu uma vontade louca, descontrolada de ser mãe, então conversamos sobre isso, planejamos como tudo ia ser então começamos a tentar, foram 5 meses de tentativas , mas esses 5 meses pra mim era 5 anos, Eu chorava a cada negativo, eu falava que eu era impotente, cheguei ate julgar Deus  tava começando a entrar em depressão , meu marido que na época era namorado foi fundamental pra eu em chegar que eu não era nada daquilo que eu falava e que Deus sabia o momento certo, então fomos tentando até que resolvemos morar junto, ele começo a comprar os moveis eu paguei o aluguel da casa adiantado, Mais ainda faltava algumas coisas como fogão, cama entre 2 outros ele decidido fazer um acordo com patrão dele { que e tio dele } Na verdade já não tinha mais serviço por aqui só ia ter serviço viajando e ele não queria pois ele ia demorar meses pra voltar pra me ver. Então o dinheiro que ele fez o acordo com o tio foi pra comprar o resto das coisas tudo a vista. fizemos a nossa 1 compra fomos pra feira foi mt gostoso aquela sensação, guardamos um tanto de dinheiro . Por conta dele não estar trabalhando ele me veio com uma noticia que íamos ter que parar as tentativas no começo chorei fiquei péssima mais depois entendi ele pois morávamos de aluguel quem mora ou ja morou sabe como e duro, e estavamos desempregados, Não ia ser nada daquilo que planejamos, íamos passar um apuro Então paramos .
Um certo dia fomos na sexta pra minha mãe dormi lá, compramos cervejas e bebemos, eu que nem era muito fã de bebe eu bebi umas 3 garrafinhas, { não fiquei bêbada ,kkkk} Fomos nos deitar ate ai eu tava muito bem, mais quando amanheceu o dia fui me levantar ave maria eu via tudo girando, tava com muita anciã de vomito comentei com meu marido e com minha mãe que foi aquela cerveja e nisso fiquei ruim o dia todo, quando foi de tardezinha por volta de 14:00 h fomos embora, pegamos o trem, depois um ônibus . Na decida do ônibus quase desmaiei meu marido que me segurou , ele foi me apoiando ate chegar em casa chegando em casa ele me deito na cama troco minha roupa pois eu ja tava  meia que desmaiada, tava mole mole não conseguia fala, abriu as janelas do quarto, e foi fazer comida ele e eu achava que era a cerveja e também por causa do sol que eu passava mal quando saia em sol quente. Quando ele foi fazer a comida o fosforo tinha acabado ele me falou que ia comprar e que não era para eu sair de la quando ele saio eu fui ao banheiro { olha como eu só obediente né } tranquei a porta só lembro que eu cai no chão e não vi mais nada, diz meu marido que quando ele chego me chamo eu não respondi ele foi no quarto eu não tava foi no banheiro olho por de baixo da porta eu tava caída  então ele pego a faca aforço a porta pra traz e abriu o trinco com a faca {a porta era aquelas porta plastica de banheiro acho que o nome e porta sanfona } ele me pego levo pra cama e logo depois acordei com uma dor imensa na cabeça não sabia porque, fiquei na cama descansando esperando a comida eu estava morrendo de fome, quando ele me trouxe a comida fui com tanto gosto pra comer, quando olho a comida sinto anciã de vomito corro pro banheiro pra vomitar ele vem a traz , quando olho pro chão um quilo de cabelo no chão, tava explicado a dor ele piso no meu cabelo na hora de levantar..kkkkkkk nisso eu e ele se racho de rir..como ele era cuidadoso vcs não achaContei pra minha tia que tava passando uns dias com a gente e minha prima que morava do lado da nossa casa tava lá tomando cafe com minha tia. kkk contei pras 2, ai ja viu as duas vixe ta gravida .. e nisso todo dia elas falava. As linguarudas falarão pra minha mãe, eu claro que menti que minha menstruação tinha vindo e na verdade não veio mais aqueles meses tava totalmente desregulado , morria de medo de minha mãe fica com raiva e nunca mais olha na minha cara , mesmo vivendo com meu marido eu ainda sentia sei lá como se eu ainda estivesse morando com ela , era o mesmo medo que muitas meninas engravida e mora com a mãe..
Passo um mês e nada da menstruação vim e eu falando que não tava , meu marido e minha tia e minha prima falando que eu tava. No sábado fomos pra casa da minha mãe quando chego lá tinha 8 teste de gravidez que ela compro, eu olhei dei risada falei que aquilo era loucura ela disse e pra ter certeza .kkkkkkkkkk Meu marido saiu com tio umas 18:00 pra ir na casa de um amigo do tio dele que tava precisando de gente pra trabalha, e minha prima com sua filhinha e seu marido e a mãe dela { minha tia } tava na casa da minha mãe, eu contando tudo ela disse faz logo o teste eu fui fazer. Entrei no banheiro olhava toda hora a caixa e olhava pra mim no espelho, ate que a coragem de fazer me veio. fiz e logo veio as 2 listra eu não acreditei fiquei mo tempão olhando, quando sai do banheiro fui pra minha mãe na cozinha e mostrei e falei to gravida eu toda feliz pulando de alegria, ela simplesmente falo ve se agora toma juízo meu irmão sentado na cozinha falo, bonito isso né vc acha bonito contei pra minha tia e prima que tava na casa da minha mãe, elas começarão a Zuar meus pais chamando eles de vovós . e me deram o parabénsE meu marido??? Não chegava nunca demorava ate que a tia dele ligo pro marido dela e falo que ja tava tarde aonde eles tava ? que era pra vim que eu estava esperando o Ramon pra jantar . não adianto de nada eles demorarão do mesmo jeito.. aquilo me deu uma raiva. Quando ele chego ja era bem anoite eu com cara de nervosa ele com cheiro de cerveja ai não presto falei uma par. ele tava no bar esperando o cara que tinha saído e o tio dele não queria vim embora eu perguntei se ele não tinha pé se nasceu grudado com o tio, e que enquanto ele bebia eu tava la esperando ele que nem palhaça. ai eu peguei o teste e dei pra ele e falei olha toda feliz, mesmo nervosa .kkkkk ele só olho e falo vc ta gravida? tem que fazer de novo que tem que ser o 1 xixi, aquilo me magoou e mt poxa esperávamos mt esse Positivo e ele reage assim, tá que não veio em um momento mil maravilha mais veio ... então quando foi de madrugada o 1 xixi eu fiz acordei ele feliz de novo e mostrei e ele olho falo ta gravida e deitou mais uma vez me magoei, fiquei de cara fechada o dia todo pra ele, e conforme o dia fui fazendo o resto dos teste até acabarem os 8 teste e todos deu Positivos, fomos embora pra casa fui sem fala com ele chego em casa fiquem sem fala com ele e assim foi 2 dias em seguida sem nos falarmos, depois eu falei que me chateei com ele e tudo, ele pediu desculpa e disse que ele era assim ele não demostra mais por dentro tava mega feliz e com medo pois estava desempregado. Contei pra minha tia e prima elas falarão viu eu não falei ...
Na segunda da outra semana fui fazer a ultra que minha mãe marcou , meu marido não foi comigo pq tava fazendo uns bico com o tio dele, eu fiz ouvi pela 1 vez o coração de um bebezinho que era o meu, nossa aquilo eu chorei minha mãe se emocionou, quando viu meu filho na ultra meu Deus meu coração explodia de alegria, minha mãe que depois vivia falando que não ia cuidar do neto que não ia fica com ele pra eu trabalha que não tava nem ai na hora que viu o neto na ultra tudo mudou, a medica disse que estava gravida de 3 meses :p e eu nem sabia..kkkkkkk bebi cerveja e ja tava gravida, ou seja tava gravida desde que morava com minha mãe  eu fazendo os teste e dava negativo. Saímos da ultra imediatamente liguei pro marido disse tudinho ele fico todo bobo, o Enzo nas ultra sempre foi super hiper mega desenvolvido a medica sempre dizia que ele era apresadinho. ela falou que podia ser uma menina, aquilo meu coração fico mais alegre ainda, que meu sonho era ser mãe de uma menina e meu marido queria outra menina { ele ja e pai de uma menina do 1 relacionamento }. Nesse tempo combinamos dele escolhe nome de menino, o mais difícil sobrou pra mim..kkkkkkkkkkk ele escolheu Yasmin vitoria e eu não tinha uma minima ideia de nome de menino..kkkk
Graças a Deus ele voltou a trabalha com o tio registrado, mais tavamos passando um apuro minha mãe vivia nos ajudando, as vezes pagava o aluguel as vezes levava algo pra nos.Na época decidimos nos mudar pra perto da minha mãe porque eu passava muito mal e minha tia ja tinha ido embora eu ficava sozinha e não comia comida minha e nem do meu marido pois sentia o cheiro do alho e aquilo já me dava anciã, era marmita direto aja dinheiro né.. as vezes minha mãe levava a marmitinha que ela fazia mais era mt difícil pois morava longe e não dava pra ela ir todo dia.. Minha mãe acho uma casa que quem alugava era a nossa amiga , que dêsde que nasci ela ajudava minha mãe a cuidar de mim  ela e uma avó de consideração, então não pensamos 2 vezes no sábado nos mudamos, e o mais legal outra amiga que considerava da família também morava lá ela também cuidava de mim quando era criança desde de que nasci ela trabalhava na casa da dona que nos alugo e a dona era madrinha dela.. *-* O Ramon se deu super bem com ela ela ia beber la todo final de semana ela meu marido e minha mãe..kk meu marido chego ate fica bêbado .kk muito hilario ele caio no chão do banheiro chorou que nem criança no outro dia não lembrava de nada kkkkkkkkkkkkkkk e com 4 meses não sentia mais anciã de vomito mais só comia a comida da minha mãe.. eu ia pra casa da minha mãe todos os dias hehehe e voltava quando tava perto do marido chega .. eu pegava so um ônibus era bem perto a casa 2 estação depois da onde minha mãe morava..  Com 4 meses certinho fui fazer a ultra pra saber o sexo marido faltou no serviço pra ir, comi  chocolate bebi coca cola pra ver se o danadinho se mexia e abria a perna pra vermos..kkkkkkkkkk então fomos eu minha mãe e meu marido depois chego meu pai 
entramos eu e meu marido na sala e fizemos, a medica disse e um minimo olha o tamanhão do piru, aquilo olhei pro meu marido e senti ele triste e alegre pois ele tinha esperança de ser menina eu também fiquei meia assim mais depois nossa curtimosssssssssssss muitooooooooo, eu amei meu mundo cor de azul . Minha gravidez foi otimaaa, só no final que minha pressão ficava muito alta e ninguém me eternava e nem dava remédio eu tava totalmente inchada por conta da pressão o destrato dos médicos do publico era muito, Foi que pesquisando eu descobri oque eu tinha era Pré-eclâmpsia E OS MÉDICOS NEM AI, EU FIQUEI MUITO ASSUSTADA CORRIA PRA VÁRIOS MÉDICOS E NENHUM ME AJUDAVA, então entreguei na mão de Deus E TUDO OCORREU BEM..  No DIA 27/05/2012 MEU PEQUENO NASCEU EU TAVA COM 39 SEMANAS E 5 DIAS.. SE ELE NÃO NASCESSE AQUELE DIA O PARTO IA SER INDUZIDO NO DIA 28/05/2012 POIS ELES SÓ ESPERA ATE 40 SEMANAS 
O Enzo nasceu pesando 3.105 g e  medindo 47,5 cm.


Minha recuperação foi otimaaaaaaaaaa só tirando o espirro que eu dei no 2 dia que o Enzo nasceu, não sei da onde veio aquele espirro nem tava gripada, e esse era o meu medo de espirra e o danado apareceu, desmaiei e tudo de tanta dor mais o resto foi perfeito.

Eu engravidei com 20 anos e o Ramon na época tinha 25 *-*
sou a mãe mais feliz e realizada, superamos a barreiras dificuldades e hoje estamos aqui super bem estruturado marido trabalhando com outra pessoa ganhando muito mais muito bemm.. Tenho os 2 homens da minha vida *-*
Enzo e Ramon amo vocês s2



1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré