Páginas

(...) Yasmin Albuquerque

                               (...) Mamãe da Princesa Natiele *-*



A Descoberta :

Bom , conheci meu namorido em 2009 , fiquei com ele pela primeira vez dia 14 de agosto , e ficamos a semana toda , até que dia 24 de agosto começamos a namorar escondido rs . Dia 5 de setembro ele veio aqui na minha casa e pediu a meu pai pra namorarmos em casa :} . Meu pai meio assim , mas deixou porque é melhor em casa do que na rua né ... Dia 29 de setembro perdi minha virgindade ,ai fiz a burrada de contar pra minha mãe , ela contou pro meu pai numa discussão , ai ele mandou eu escolher entre Ele (meu pai) & Fellipe ( meu namorado ) , fui e escolhi Fellipe , me arrependo até hoje , pois eu o magooei bastante , & até hoje ele se lembra desse dia :$ . Dia 3 de Dezembro acabamos o namoro , mas as vezes ainda ficamos .. Passamos 9 meses separados , ele ficou com várias meninas , e namorou uma . rsrsrs . Eu descobri e fiz inferninho na vida dela , e a gente ficava escondido , ele namorando com ela , até que quando ele acabou com ela . Ela veio aqui na porta da minha casa fazer inferno .... Seei que painho descobriu ... foi maior confusão ... Demorou , mas ele aceitou Fellipe aqui em casa , em Setembro de 2010 ( só não me lembro a data ) . Dia 18 de agosto de 2011 noivamos *-* , foi tudo tão lindo , kkkk . tão besta :$ Ai sempre meu sonho foi engravidar { Ser mãe } , eu sempre conversava com ele , pedindo pra que a gente tentasse , & ficamos tentando 7 meses ... Até que minha menstruação atrasou 1 mês , & no outro mês veio só um rastro de sangue bem rosinha , ai ainda esperei 16 dias de atraso , e fiz o teste d fármacia dia 17 de Julho de 2012 , que deu Positivo , eu fiz as 4:00 horas da manhã , fui logo mandando msg pra ele e dizendo * VOCÊ VAI SER PAPAI *-* * , rsrsrs . Depois acordei minha mãe e contei , ela disse : eu já sabia , e sempre lhe dizia que vc tava grávida . Eu até pensava que não engravidava mais , porque eu tenho um cisto no óvario , só que ele é liquido , e tá ai a prova que pode sim engravidar .. No mesmo dia , fui na Clínica fazer o beta , e dia 18 fui buscar as 14:00 horas , quando peguei o papel e vi um P , tremi tanto , rsrsrs .E minha mãe gritou : Vou ser vovó . kkkkkk , no meio da rua . Dia 28 de julho , fiz uma endovaginal e quando vi aquele feijãozinho lindo , kkk . E escutei o coraçãozinho tão rápido , choreeei *-* , e eu já estava de 
semanas e 4 dias { 2 meses } . Tive um descolamento com 2 meses , fui no pre natal , e ela mandou eu ficar de repouso por 1 semana , e depois fizesse mais uma ultra , quando fiz com 12 semanas , estava tudo perfeito , graças a Deus . tinha sumido .... Depois fiz uma morfólogica com 13 semanas . Fiz uma ultra com 18 semanas { 4 meses } foi quando eu fui com meu namorado , e ele viu que É UMA MENINA *-* , rsrsrsr . Tava lá minha filha de pernas abertas, kkkk . Chorei , fiquei bestinha . Fiz mais uma ultra com 22 semanas , uma com 27 semanas & uma agora pouco com 32 semanas ... Hoje estou de 34 semanas { Finalmente entrei no oitavo mês *----* }. A DPP está marcada pra dia 10-03 { Niver da minha mãe } , só que acho que não chego até lá não , pois já faz uns 3 dias, que estou sentindo cólicas , dores na virilha { como se estivesse rasgando tudo } , & também está saindo o tampão aos poucos :) . Meu pai disse que ela vai vir dia 17-02 { Niver dele } , Já meu namorido ta dizendo que é dia 27-02 { o niver dele } , kkkkk . Só peço a Deus que Ele mande no dia certo , & que mande com Perfeição , Muita Saúde <3
Bom , teve meu chá de fraldas dia 15-12 , fooi uma benção , ganhei bastante fraldas , & que com toda certeza , ela vai até uns 8 a 9 meses , sem eu precisar comprar fraldas kkkk .O nome dela ia ser Natiele Lunna , mas eu & o pai decidimos depois do chá de Fraldas , pôr só NATIELE *-*
No dia 16-12 , houve uma decepção com meu namorado , mas que eu prefiro nem comentar aqui  , mas graças a Deus , orei e pedi a Deus pra ele tomar a frente , & hoje estamos bem, & pretendemos morar juntos daqui pro meio do ano , por enquanto estou morando com meus pais , meu quarto está sendo meu e da minha filha :}. Estou só esperando a hora da minha Princesa vir ao mundo , & a cada dia que passa mexe cada vez mais forte & a cada mexidinha , é muita dorzinha. 



(...) E aqui está o Blog dela para quem quiser 
saber mais sobre essa Princesa *-*


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré