Páginas

(...) Thaís Lopes

(...) Mamãe da Linda Ana Sophia *-*



A Descoberta :

Bom, é meio grande vou resumir. Comecei a namorar o pai da minha filha no dia 10/09/2006. Mais minha família era meio contra pq eu era muito nova e eles não gostavam muito dele também. Sempre fomos muiito apegados, ele sempre fez tudo pra mim, um cara super prestativo, atencioso, amoroso, um ótimo namorado. Passamos por muita coisas, brigas, discussões, por causa de fofocas, coisas que todo casal passa. Enfim em 2010 resolvemos dar um tempo, comecei minha facul, trabalhava, mais não era feliz, faltava alguma coisa. Nesse tempo que ficamos separados, saí bastante, tentei namorar outros caras, mais não deu, o WAGNER era meu prometido e pronto. Era ele que eu amava e não adiantava tentar esquecer ou colocar outro no seu lugar. Quando foi final de 2011, começamos a cv e resolvemos voltar. Daí engravidei em Janeiro desse ano. Mais só fui descobrir em março, pq menstruei o 1 mês e não tive sintomas de gravidez a principio. Fiquei com muito medo em contar pro meus pais, apesar de não ser tão nova já tinha quase 20 anos,eles eram bastantes rígidos, queriam que eu me formasse primeiro, pra depois casar e por último ter filho. Então fui enrolando e minha mãe acabou descobrindo, me deu muiito apoio apesar de ter ficado triste. Meu pai ficou arrasado, mais depois foi se acostumando com a ideia. Minha tia ficou tempos sem cv comigo direito e minha avó queria que eu casasse de qualquer jeito, mais eu não queria de jeito nenhum. O tempo foi passando e eles também foram se acostumando e gostando da ideia. No dia 24/10/12 minha princesinha Ana Sophia nasceu de parto cesárea com 3.135kg e 48 cm. Liinda, demais. Foi o melhor momento da minha vida, chorei ao ouvir aquele chorinho e mais ainda quando vi aquele rostinho mais liindo. Nunca irei esquecer esse dia. Agora todos estão babando por ela. Deus sabe de todas as coisas, nada acontece por acaso, tudo tem um motivo. E ela é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida. Graças a Deus eu e o Wagner estamos juntos até hoje, ele sempre me apoiando e me dando forças pro que der e vier. 



Qual a maior lição que você aprendeu depois que se tornou mãe?



A maternidade é uma dádiva. Ajudar um pequenino a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe

E toda mulher que se permite ser mãe, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu *-* s2



2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré