Páginas

(...) Camila Mendes

(...) Mamãe da Princesa Lara *-*



A Descoberta :

No mês de Novembro eu tomei uma injeção anticoncepcional, como eu sempre fazia todo mês (...) Mas eles me deram uma injeção diferente da que eu tomava, mas tomei do mesmo jeito. Enfim, passou um tempo e meu namorado foi viajar para visitar o pai dele, e logo depois eu começei a sentir muita muita muita cólica mesmo rs, e achei que minha menstruação viria, mas o tempo foi passando e nada (...) E então eu começei a sentir meus seios doloridos demais, mas ainda achava que minha menstruação viria (...) Até que os dias se passaram e minha menstruação já estava atrasada, fui visitar uma amiga minha e comentei oque estava acontecendo comigo (...) Ela apenas olhou pra mim e disse "Amiga, você está grávida!" eu achava que não, mas ela fez eu ir até a fármacia comprar um teste pra tirarmos a dúvida (...) Chegamos na fármacia e pedi dois testes pra confirmar mesmo rs! Fui até a casa dela fiz o teste, e logo subiu duas risquinhas "POSITIVO" eu não acreditava no que estava vendo, chamei minha amiga e ela toda emocionada me disse "Parabéns amiga você vai ver mamãe!" eu fiquei quieta, parada, não conseguia acreditar (...) Decidi fazer o outro teste, mais ela conversando comigo pediu pra mim esperar um pouco porque se não o resultado poderia dar o mesmo se eu não tivesse grávida. Fui pra casa da minha prima e logo que cheguei dormi, e quando acordei estava morrendo de fome rs, quando fui comer todo mundo reparou porque comi mais de três vezes e não conseguia parar de comer! No dia seguinte resolvi ligar pra minha ginecologista, e ela pediu pra que eu fosse ao consultório dela pra confirmar (...) Então chamei minha prima no quarto e contei oque havia acontecido, e ela me deu todo apoio e disse que iria comigo. Quando cheguei lá, minha médica disse que iria fazer uma ultrassom (...) Eu tremia demais, e ela quieta não dizia nada (...) Até que ela virou o aparelho e disse "Você está vendo ele?" e eu disse "Não..." ela sorriu e me mostrou ele direitinho, e disse... "Olha como ele é pequenininho" quando eu finalmente vi, meus olhos se encheram de lágrimas, não da pra explicar o que eu senti. E logo em seguida ela me passou vários exames pra fazer e remédios pra tomar pro bebê, e me disse que eu estava de 5 semanas! Fui pra casa da minha tia e minhas primas todas felizes animadas rs... Logo fui pra casa, eu conversava com minha mãe e queria falar logo pra ela... Mas então fomos viajar e minha tia me ligou falando que não era pra mim contar nada pra minha mãe, que era melhor ela contar... Os dias foram passando e eu não conseguia ter contato com meu namorado porque na cidade do pai dele não tinha sinal pra nenhuma operadora. Até que um dia ele estava indo pra cidade da vó dele e conseguimos trocar sms, e eu agoniada porque só queria contar quando ele voltasse, e disse pra ele que era pra ele voltar logo porque nós precisavamos conversar... E ele ficou curioso e queria saber logo, eu não queria contar por sms, mas ele pediu muito e falou pra mim falar sobre oque era, e eu disse que se eu falasse ia ser tudo de uma vez... Ele ficou com medo mas pediu pra mim falar logo, e eu disse "Você vai ser Pai!" ele ficou assustado e logo disse que seria o melhor Pai do mundo! Os dias se passaram e eu voltei pra casa, minha tia me ligou combinando comigo como faria, eu fui pra casa dela dormir lá e ela viria pra minha a noite falar pra minha mãe... E assim foi, minhas tias foram pra minha casa e uma delas ligaram pra uma de minhas primas deixando agente ouvir toda a conversa. Eu não quis ouvir, fui pra casa de uma amiga minha e quando cheguei minhas primas falaram "Sua mãe chorou muito!" e me desesperei... Minhas tias voltaram e falaram que minha mãe chorou e tudo mais e que estava indo falar pro meu pai! No dia seguinte minha mãe foi me ver na casa da minha vó, ela chorou e eu começei a chorar... Ela me deu um abraço bem forte, passou a mão na minha barriga e disse que eu podia contar com ela pra tudo. Quando eu voltei pra casa minha mãe me levou no shopping pra fazer um planejado pro bebê, ela fez tudo já tinha comprado várias coisinhas pro bebê e tudo mais rs... Eu fiquei sem ver meu pai por dois dias, o dia que eu vi ele estava indo fazer alguns exames e ele ia me levar, quando eu entrei no carro disse "Oi pai'' e ele me disse "Você está fugindo de mim?" deu risada e meu deu um beijo! Foi um alívio rs... Minha família inteira estava me apoiando, todo mundo feliz! E finalmente meu namorado tinha chegado de viagem, me ligou e eu perguntei se ele já tinha contado pra mãe dele e ele disse que não. E quando ele chegou na minha casa ele me deu um beijo e beijou minha barriga, depois conversou com minha mãe, minhas tias, viu as roupinhas que o bebê já tinha e disse que falaria pra mãe dele ainda naquele dia, ele contou pra mãe dele e logo me ligou falando que a reação dela foi boa e tudo mais ... No dia seguinte eu tinha ultrassom o meu namorado e duas primas minhas foram comigo, ele chegou em casa meu pai falou normal com ele, nem tinha tocado no assunto, fomos pro carro e meu pai começou a rir falando pra ele que agora era "Responsa" ,meu pai me levou ficou comigo lá ... Me chamaram entrei na sala com meu namorado e minhas primas, meu namorado ficou do meu lado e me deu a mão, foi lindo ver meu bebê, quando escutamos o coraçãozinho dele meu namorado deu um grito na sala falando "nossa coração dele é mais rápido do que o meu!" kkkk e eu começei a chorar, toda boba ... O tempo se passou, estão todos muito anciosos pra saber logo o sexo do bebê rs todos estão felizes, meus pais estão bobos, os pais do meu namorado também, nossa família está ... Enfim, nossa filha já é muito amada por todos nós e vai ser mais do que Bem-Vinda.








O amor que eu sinto por ela, é imenso (...) inexplicável!




3 comentários:

  1. Muito linda a história da Camila, que o baby venha com muita saúde :3

    ResponderExcluir
  2. Pois é meninas , com Fé tudo vai da certo e logo mais Elle ou Ella estará aqui para alegrar os corações *-*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré