Páginas

Andrieli Ribeiro

(...) Mamãe da Lavínya *-*



A Descoberta :

Eu e meu namorado sempre queria ter filhos,era nosso sonho (SIM,MINHA FILHA FOI PLANEJADA)então agente resolveu tentar e eu tomava anti dai me disseram que se eu tomasse de vez em quando ajudaria eu engravidar, e se passou 2 anos e nada da gente conseguir e eu ficava mto triste,chorava mto até pensei que ñ poderia ter filhos. Então resolvi parar de vez com o anti,depois de 3 meses minha menstruação não vinha e eu resolvi esperar 1 mes e uns dias porque ela era desregulada,esperei  mês e 1 semana e não veio então meu namorado compro um teste de farmácia eu fiz e deu positivo,ficamos mtos felizes,mas com medo de ter dado um falso positivo.
contamos pra minha sogra que fico feliz também depois chegamos em casa e fomos contar pra minha mãe, ela disse que já sabia,ela só ficou com medo da reação do meu padastro,mas ele aceitou também..depois fiz o exame de sangue e deu positivo também ...Contamos pra toda família e amigos,uns ficaram felizes, já outros julgaram mto,disse que eu não ia cuidar porque eu não sabia fazer nada e ia sobrar pra minha mãe,fiquei mto triste com isso mas eu sabia que ia calar a boca dessas pessoas e iria cuidar mto bem da minha filha. Quando eu tava de 4 meses descobrimos o sexo,o nome agente ja tinha escolhido antes mesmo de eu engravidar... dai fui morar com meu namorado,minha mãe disse pra gente morar no fundo da casa dela até a bebe nascer pra ela me ensinar porque a casa que nois ia morar era longe da dela,foram passando os meses e nada da Lavinya querer nascer,no dia 3 de janeiro acordei com cólicas fracas e chamei minha mãe pra ir no hospital comigo pq a data prevista dela nascer ja tinha passado,chegamos lá fiz toque e tinha dilatado um poco,as enfermeiras ligo pro meu obstetra e ele mando me internar,colocaram soro em mim pra ajudar a dilatar,fiquei a tarde tda tomando soro,quando foi as 15:00 o medico veio e estourou minha bolsa,dai foi passando as horas e as contrações vinham cada vez mais forte e de 10 em 10 minutos as enfermeiras vinham fazer o toque pra ver se dilatou mais,foi anoitecendo e nada do medico chegar pra fazer meu parto e eu com mtas dores comecei a chorar e falar pra minha mãe que eu não ia aguentar e iria morrer,tdos ficaram mtos preocupados,meu marido passou mal de me ver naquele estado,o medico chegou e me levaram as 11:00 da noite pra sala de parto,lá fiquei tentando e nada dela nascer já não aguentava mais fazer forças,o medico disse que teria que fazer uma cesária e me levaram pra sala da cesária as 00:00 em ponto,quando foi as 00:24 ouvi o choro mais lindo desse mundo,fiquei mto emocionada quando amamentei pela primeira vez ... sofri mto no parto mas valeu a pena e passaria novamente pela minha filha...Quando a Lavinya fez 1 mês, a gente se mudou pra casa do meu marido que ele alugava na época e moramos la até hoje. minha mãe compro uma casa no bairro perto do meu.. Em agosto faz 2 anos que moro com meu namorado,a gente ainda não casou mas vamos casar esse ano... e to provando pra todos que consigo sim cuidar da minha Família. s2


1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré