Páginas

Bárbara Preuss

(...) Mamãe da Beatriz Sophia *-*


A Descoberta :


Eu namorava a 10 meses quando descobri que tava gravida de 5 meses , eu não tinha barriga nenhuma mas como eu dançava dança do ventre e tava todo final de semana indo viajar pra dança , participando de concurso , as pessoas começaram a desconfiar porque quando eu fazia o camelo ficava uma bolinha bem pequena que já não entrava mais pra dentro quando eu puxava a barriga , ae começaram a me perguntar minha mãe , minhas tias e eu dizendo que não eu não tava gravida , e antes disso minha mãe tinha descobrido que eu tinha perdido a virgindade e me deu remédio tomei dois meses mas eu já tava gravida , ae um dia antes minha mãe rezo o terço pra mim falo um monte porque todo mundo tava percebendo e tal , ae no outro dia eu voltando da escola minha tia me ligou pedindo pra mim subir na casa dela eu subi e ela me pergunto e eu contei que tinha perdido a virgindade mas minha mãe tinha me dado remédio mas mesmo assim ela mandou eu fazer o teste e deu positivo ela me abraço agente choro , e ela desceu contar pra minha mãe , minha mãe se transformou ligo pro meu namorado e falo um monte agente foi na casa dele fez escândalo minha mãe queria bate nele , ae depois ele veio aqui em casa e agente decidiu morar juntos no mesmo dia agente alugo a casa e foi morar juntos , mas depois de 2 meses agente brigo feio por umas mancada dele ae eu decidi voltar embora pra minha casa e agente termino e to aqui esperando minha princesa nascer :D



Relato do Parto:

Tipo eu cheguei lá na quinta eles me deram aquela camisola super sexy que mostra o bumbum kk , ae me deitaram e me deram soro eu ia ser a primeira a ir pro centro cirurgico , chorei muito tava com medo , ae na hora que a enfermeira falou que eu ia subir comecei chorar mais ainda porque não podia entrar ninguém comigo , ae cheguei no centro cirurgico o anestesista converso comigo me deu a anestesia eu deitei e a doutora veio , começaram a fazer os teste pra ver se a anestesia tinha feito efeito , ae começaram a me cortar é uma sensação horrivel da falta de ar pra caramba sei tudo que eles fizeram comigo só que sem dor alguma. O anestesista quase deito em cima de mim pra empurrar ela pra doutora pegar rs , e vai dando uma vontade de vomita isso porque eu tava em jejum , ae a doutora pego ela e quando eu ouvi o choro comecei chorar também aê eles levaram ela pra ter os primeiros cuidados e depois trouxeram pra mim ver ela veio toda espertinha já de olhinho aberto , aê levaram ela de novo pro berçario , eles me fecharam e depois me colocaram em observação e as enfermeiras passavam e diziam sua filha tá lá parecendo modelo rs , cheguei no quarto até de brinco ela já tava haha



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré