Páginas

Mikaella Rama

(...) Mamãe do Gui *-*




Historia de Namoro :

Eu conheci o pai do meu bebê em abril de 2011,eu tinha 15 anos agente começou a namorar, namoramos 4 meses e ele foi a melhor coisa q Deus me deu ; nunca tinha namorado sério antes e ele foi incrível pra mim, me mostrou o que era amor com todo o carinho do mundo . No dia 6 de agosto , ele foi preso . Foi um choque pra todo mundo , ninguém sabia o que tinha acontecido porque ele sempre trabalhou , nunca tinha se envolvido com coisas erradas e quando ele não estava trabalhando ele estava sempre comigo ; um ‘suposto’ amigo dele usava farinha slá, foi chamar o Diego na casa pra ir no pet shop que esse fdp tinha pra descarregar o caminhão do fornecedor qe tinha chegado lá; ai ele foi. Nesse momento ele me ligou e falou qe tava ajudando o cara ( não vou citar nome) e tava indo pra casa dele tomar banho e que já ia em
casa , isso era umas 5 hrs da tarde . Quando o Diego tava saindo da pet shop , já tava atravessando a rua , uma viatura encostou e desceu uma PF , o Diego ficou olhando e ela viu que ele tinha saído de lá e mandou ele voltar , nisso o pm saiu da viatura e entrou na loja e o cara que tava lá dentro saiu correndo pros fundos , o PM correu atrás dele e ele levou até uns taps lá dentro , enquanto isso o Diego tava na calçada falando com a PF e ela questionando ele , o Diego disse que era amigo do cara e que não sabia de denuncia nenhuma não ( pois a PF tinha perguntado ). O PM saiu de lá de dentro grudado no cara, o fdp tava gritando foi ele qe trouxe pra mim, eu cheiro mais não vendo não! ele que trouxe pra mim .O Diego fico loco, já quis
ir pra cima dele e a PF deu voz de prisão pros dois . Chegou na delegacia o cara tava desesperado chorando , querendo ligar pra mãe dele , e o Diego não sabia o que fazer porque a vontade dele era matar o cara por ter inventado aquilo . Diego era réu primário , num tinha nenhuma passagem tals , tinha endereço fixo , moto no nome  , tudo certo , etc. O delegado ia liberar ele , mais ai o fdp começo a falar – e eu ? eu tenho que ir embora , num sei
oque ... Ele tinha termo como usuário , e o delegado interrogou ele pra saber de onde ele tinha tirado a droga , ai ele falou que era meu namorado que vendia pra ele :D . Como dizem né? Os pretinhos sempre se fodem , o Diego ficou preso e o FDP voltou pra casa . Foi uma coisa que ninguém aceitou por muito tempo; o cara teve até que mudar de bairro porque todo mundo qeria
matar ele pela covardia que ele havia feito. Resumindo [...] Fizeram exames no Diego e não tinha nada de droga no sangue dele . Mais antes disso a advogada dele , tinha convencido ele a dizer que ele usava , pra ele não pegar como traficante ? No dia do julgamento ele caiu em contradição, pois no sangue dele não havia nada. Ele tirou como traficante ( tráfico de intorpecentes ) . Depois do dia 6 de agosto tudo mudou na minha Vida, eu não queria saber de mais nada , só chorava . Foi horrível , nem se quer me despedi do meu amor , foi o pior sentimento do mundo, uma angustia de não poder fazer nada e de ver a injustiça que tinha sido feita . Eu emagreci 6 kg em menos de 2 semanas , minha família graças a Deus me apoiou pois
sabiam que o Diego jamais faria isso tipo de coisa , a primeira carta que ele me mandou foi dia 19 de agosto , ai foi um grande alivio , a gente não parou de trocar carta . [...] Ele ficou preso exatos 1 ano e 1 mês . Eu não fui visitar ele, porqe no CR ( CENTRO DE RESSOCIALIZÃO ) menor não pode sem ser casada no papel ;/ . Fiquei 1 ano , exatamente 1 ano sem ver ele , o pior ano
de minha vida , eu repeti de ano , fico tudo muito confuso ;s Apesar de tudo , parece ter passado rápido . No dia em que eu vi ele , ( setembro do ano passado quando ele saio ) não há nada que possa explicar o que eu senti , foi o melhor momento de minha vida , Eu abracei ele de uma maneira que nunca tinha abraçado antes ; SE ESSE ERA O SONHO , ENFIM TAVA REALIZADO* . Depois daquele dia , agente nunca mais saiu um de perto do outro. Foi tudo tão perfeito quando a gente se reecontrou, era tudo muito doido , era muito amor pra nós dois , a gente não sabia o que fazer um com o outro , qndo eu olhava pra ele , e lembrava que fazia 1 ano e 1 mês , q eu não via aquele sorriso incrível e lindo , e aquele olhar olhando pra minha boca quando eu falo , já me dava vontade de chorar , a gente não se desgrudo por nada
pelo menos por uma semana , kk A gente ficava o dia inteirinho juntos , a família dele até ficou com ciúmes né , porque eles também estavam loucos de saudades . Mais enfim , agente dormi todo dia juntos, aliás moramos juntos praticamente porque ele vai trabalhar , no almoço vem em casa , come e volta a trabalhar , depois ele chega do serviço vem pra casa , e nos vamos pra casa dele , sou pegajosa mesmo , fiquei 1 ano longe do amor da minha vida , acha mesmo que vou querer ficar longe dele agora ? Jamais ><


A DESCOBERTA :

Eu tenho quase certeza de que engravidei do segundo fds de novembro, não sei sinto isso ; kk O mês de novembro inteiro não desceu pra mim, ai fiz dois testes de farmácia no final do mêsos dois deram negativo ; ai fiz um beta de sangue no dia 3 de dezembro, e adivinha ? deu negativo também ; ai desiludi , tinha certeza de que não estava grávida , porque os exames beta nunca, nunca erram . Marquei médico , preocupada , porque se não era um baby e minha menstruação não estava vindo logo achei que fosse algo de ruim, porque nunca tinha atrasado pra mim. Ai o dr me passou aquele remédio q você toma 5 dias , e sua menstruação desce , pq afinal de contas – eu não estava grávida tomei o danado do remédio e nada de descer pra mim, ai pirei . pqp e se eu estiver grávida ? e agoooora ? sera que vo aborta meu filho por causa do remédio ? mais todo mundo falava , Para Mikaella , voce não ta grávida , impossível o Beta ter errado . Ai marquei um ultrassom pra saber o estava acontecendo. Fui , dia 27 de dezembro , minha tia que foi comigo, ai conversei com a Dra expliquei tudo certinho né, ai ele colocou o negocio ne mim, fiz um transvaginal . Papo vai, papo vem , eu tremendo na maca com aquele negocio dentro de mim , ela me vira e fala – você não ta grávida ? Eu – não ! kk Ai ela falou – ah , então não sei oque é esse bebê aqui *-------* , comecei a gargalhaar e minha tia falava – saaaaaaabia que tinha neném . ai comecei a fazer um monte de pergunta pra Dra , ela ficou assustada , me olhou e falo que ainda era um saquinho , saquinho gestacional. Que era pra mim marca outro ultra, pra ai sim ver o bebe, dali umas semana . Sai correndo de dentro da sala , e peguei o celular pra liga pro meu , ai falei – oi papai ! >< ele ah mor ! aaai começar a rir no telefone , dois bestas , minha tia ficava assim – explica pra ele Mikaella , kct . Eu n conseguia falar , ai falei mais ou menos e ele disse que não ia aguentar que ia pedir pro patrão dele , deixar ele ir . Eu esperei um pouco, ele chegou lá de moto e me levou embora . Fooooooooi maravilhoso descobrir minha gravidezmelhor sensação do mundo , só quem sente sabe mesmo >< Ai o primeiro ultra , o bebe ainda tava no saquinho ! *-* - 6 semanas de gestação. Depois desse dia tudo mudou na minha vida , passei a me amar o dobro, e me apeguei MUITO mais em Deus afinal , ele me deu a maior prova de seu amor né ? Um filho , um filho que vai ser muito amado e querido por mim , e pelo papai *-*. Meu segundo ultra foi feito no dia 15 de janeiro que foi quando eu ouvi o coração do meu nenis, e meu namorado foi comigo . Fooi a coisa mais linda do mundo ouvir aquele barulhão do coração do meu filhinho , e olhar pra cara do meu amor e ver o olhinho dele cheio de lagrimas e ele apertando minha mão conforme o coração do bebê batia >< . 8 semanas e 6 dias de gestaçãoAgora estou com 11 semanas de gestação , no próximo ultra já vou saber o sexo do meu nenis, que se for menino vai ser o Enzo Gabriel *-* , e menina a Alice ou a Livía *-* Tô preparada pro que der e vier , vô enfrentar tudo que for preciso pelo meu filho, graças a Deus tenho o apoio de toda a minha família e do meu mozão , até meu pai que ficou um mês sem falar comigo por causa do bebê, me ligo esses dias , pra me dar parabéns e dizer que agora me amava o dobro . Só tenho que agradecer a Deus , e pedir a ele que minha gestação seja toda abençoada , como já esta sendo !*-*





O que seus pais falaram quando souberam ?

Minha mãe aceitou numa boa , foi linda cmg ; afinal ela engravidou com 16 anos tbm né . pro meu pai foi minha vó quem falou , ele ficou mt bravo , acabou cm a minha raça pra ela , ai eu mandei uma msg pra ele me ligar , ( a gente n mora junto , ele mora em sao paulo ) ; ele n me ligo desde qndo mandei a msg , ai qndo foi ontem ontem ele me ligou duas vezes so q eu tava dormindo , ai ontem ele ligo de novo e eu falei cm ele ; ain ! ele me tratou tao bem cara , disse que não valia a pena ele me xingar ou algo sim . etc , flaou coisas lindas pra mim, fiquei toda feliz . e ai na hora de desligar ele smp flava - te amo meu anjo , ai ele falou assim- agora te amo o dobro ta ? , ai não, aguentei né ? ;cc . foi mt tranquilo . td mundo me act bem *-*





(...) E aqui esta o Blog dela *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré